Doutora em Educação pela Universidade Federal do Pará (2015). Mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Amapá (2010) e Licenciada Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2007). Professora do Magistério Superior vinculada ao Departamento de Educação da Universidade Federal do Amapá. Linha de Pesquisa: Políticas Públicas Educacionais; Gestão e Financiamento da Ed. Básica; Trabalho Docente.

O Plano de Ações Articuladas do município de Macapá-AP: a formação docente em questão Revista Exitus,v.5,p.52-68 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Diagnóstico do Plano de Ações Articuladas: o perfil da gestão da educação municipal Práxis Educacional,v.11,p.125-146 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Perspectivas dos alunos sobre o Ensino Médio Integrado no Amapá: formação integral ou enquadramento no mercado de trabalho? Trabalho & Educação (UFMG),v.18,p.9-23 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Escolarização burguesa e formação omnilateral Revista Tecnologia e Sociedade,v.6,p.15-29 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)