Possui graduação em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (2013) e graduação em Secretariado Executivo pela Universidade Federal do Amapá (2003). Atualmente é coordenadora do curso de extensão em mídias da Universidade Federal do Amapá e professora substituta da Universidade Federal do Amapá. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: mídias, empreendedorismo, gestão empresarial, assessoria e tecnologia.

RELAÇÕES PÚBLICAS E SECRETARIADO EXECUTIVO: INTERFACES DE ATUAÇÃO NO CAMPO DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL Revista de Gestão e Secretariado,v.6,p.349-1299 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Um Estudo Sobre a Importância do Estágio Supervisionado para a Formação Profissional dos Acadêmicos de Secretariado Executivo da UNIFAP Revista de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia,v.2,p.55-68 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
GESTÃO DOCUMENTAL: O USO DA PRÁTICA E DA ESTRATÉGIA TECNOLÓGICA Revista Expectativa (Impresso),v.13,p.14-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Afetividade no ambiente escolar: a construção do conhecimento a base da emoção Auto Retrato,v.,p.08-08 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)