Coordenou o Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Amapá (CCAU - UNIFAP) durante o período de 10/2012 a 05/2013. Atualmente é Professora Adjunto I, atuando junto ao Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Graduada em Arquitetura e Urbanismo (2002), Mestrado em Engenharia Elétrica (2008) pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e Doutorado em Arquitetura e Urbanismo (2017) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com período sanduíche na Universidade de Lisboa (ULISBOA). Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo com ênfase em Conforto Ambiental e Clima Urbano, atuando principalmente nos seguintes temas: Conforto no Ambiente Construído, Eficiência Energética e Desempenho Térmico de Edificações. Pesquisadora no Laboratório de Análise do Ambiente Construído/LADEC - FAU/UFPA, 2007. Professora responsável pela elaboração do projeto de implantação do Laboratório de Conforto Ambiental da Universidade Federal do Amapá. Implantou e coordenou o Laboratório de Conforto Ambiental do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP) durante o período de 01/2009 a 06/2010. É Líder do Grupo de Pesquisa Conforto Ambiental e Eficiência Energética em Edificações/UNIFAP.

Avaliação do conforto térmico em uma sala de aula - XXXVI Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Participação em Eventos/COMPLETO)
Avaliação da sensação de conforto térmico dos usuários de uma quadra poliesportiva em uma IES - XXXVI Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Participação em Eventos/COMPLETO)
Análise das Mudanças Microclimáticas do Campus Central da UFRN no período de 2004 e 2014 - Encontro Nacional de Conforto no Ambiente Construído (Participação em Eventos/COMPLETO)
Bioclimatic architecture applied to the proposal implementation of a recycling plant in Macapa City - The World Solid Waste Congress 2012 (Participação em Eventos/COMPLETO)