Possui Graduação em Licenciatura e Bacharelado em História pela Universidade Federal do Pará (2004) e Mestrado Acadêmico em História Social da Amazônia pela Universidade Federal do Pará (2007). Atualmente é professora assistente da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), atuando na Área de Teoria e Metodologia da História e Ensino de História. Doutoranda vinculada ao Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal Fluminense (PPGH- UFF).

A Revista do Instituto Histórico e Geográfico do Pará em defesa do extremo Norte do Brasil Revista do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe,v.43,p.63-80 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A Alma Encantadora das ruas Fênix (UFU. Online),v.8,p.1-11 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Amazônia no domínio das águas: Hurley e a revista do Instituto Histórico e Geográfico do Pará (1917-1938) Revista de História Regional,v.17,p.66-88 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Amazônia Euclidiana Revista Espaço Acadêmico (UEM),v.10,p.32-39 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)