Mestrando em Educação, linha de pesquisa: Educação, Culturas e Diversidades - UNIFAP (2017). Especialização em Fisiologia do Exercício e Treinamento Resistido pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Marabá - FACIMAB (2014). Foi Tutor do curso de Educação Física modalidade à Distância da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (2014 -2015). Graduado em Licenciatura Plena em Educação Física pelo Centro de Ensino Superior do Amapá - CEAP (2012). Atualmente é Professor de Educação Física do quadro efetivo do Governo do Estado do Amapá. Atua como Personal Trainer- CREF 000895-G/AP.

Educação Física Escolar à Luz do Multiculturalismo Crítico The FIEP Bulletin,v.83,p.239/54-242 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

A Construção de um currículo multicultural nas aulas de educação física: relato de uma prática educativa contra-hegemônica - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
A DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO FÍSICA: Relato de uma experiência - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Capítulos de Livros