Possui graduação em CIÊNCIAS SOCIAIS pela Universidade Federal do Amapá (2007) e mestrado em Mestrado Integrado em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Amapá (2011). Atualmente é professor de sociologia do Governo do Estado do Amapá. , atuando principalmente nos seguintes temas: fronteira, interação, oiapoque, dinâmicas sociais, relações de trabalho e migração.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
Trabalhadores brasileiros na Guiana Francesa: entre a invisibilidade e o desemprego - XXVIII Congresso Internacional da Associação Latino-Americana de Sociologia (Participação em Eventos/COMPLETO)
Oiapoque: relações sociais e modo de vida na fronteira - 2º Encontro da Sociedade Brasileira de Sociologia - Norte 2010 (Participação em Eventos/COMPLETO)
Os impactos da construção da Ponte Binacional e suas implicações transfronteiriças - III Encontro Latinoamericano Ciências Sociais e Barragens (Participação em Eventos/COMPLETO)
Livro de Resumos da 2ª Jornada de Iniciação Científica - Programa de Bolsas de Iniciação Científica (Participação em Eventos/RESUMO)

Capítulos de Livros

Ano Título
Novos aglomerados populacionais na fronteira: o caso de Vila Brasil e Vila Vitória

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
2ª Jornada de Iniciação Científica.O Estado do Amapá como Rota de Migração para Guiana Francesa (Seminário)
Programa "Ética e Cidadania". (Seminário)
I Encontro Acadêmica de Ciências Sociais do Amapá. (Encontro)