Possui Pós-Graduação em Metodologia do Ensino de Língua Estrangeira e Portuguesa e graduação em licenciatura plena em língua portuguesa pela Universidade do Estado do Pará (2006). Atualmente é professora de língua portuguesa c1 do Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Literatura Brasileira e Língua Portuguesa atuando principalmente no seguinte tema: norma padrão.

Norma Padrão: entre o Molde e o Vestido (NAO_INFORMADO)

VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE.CONFERÊNCIA MUN DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (Outra)
VIII Encontro Regional dos Estudantes de LETRAS-EREL.A Arte de Ler e Contar Historias e os Programas de Incentivo a Leitura através da Oralidade (Encontro)
IX Encontro Paraense dos Estudantes de LETRAS/ EPEL.a Linguistica Contemporânea (Encontro)