CARLA AUGUSTA DA COSTA SANTOS

Possui graduação em Letras pela Universidade Federal do Amapá (2002), Especialização em Língua Inglesa pelo IESAP (2005) e Certificação Internacional em Língua Inglesa pela Universidade de Oregon (EUA, 2012). Atualmente é professora - Instituto de Ensino Superior do Amapá - IESAP, Coordenadora Pedagógica - Fisk Foundation e professora do Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Inglesa.

Variações Linguísticas na Língua Inglesa - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Estilos e Estratégias de Aprendizagem em Língua Inglesa - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Programa Jovens Embaixadores (Professor titular)
Programa Líderes Internacionais em Educação - ILEP (Professor titular)