CARLA PRISCILA ANTUNES DOS SANTOS

Possui a especialização Professor Coach pela Universidade Cândido Mendes (2017) e Licenciatura em Artes Visuais pela Universidade Federal do Amapá (2013). Atualmente é professora efetiva da disciplina de artes pela Secretaria de Estado da Educação do Amapá. Desenvolve projetos e ações como agente cultural independente nas áreas de artes visuais, audiovisual, educação e cultura. Possui pesquisa na área de Cinema-Educação e de desenvolvimento de metodologias que valorizem a criatividade e subjetividade na educação. Atualmente faz parte da coordenação do projeto Metodologias Coach de Ensino, voltado para a formação continuada de professores da rede municipal de Macapá. Em 2016 participou de intercâmbio Brasil-Finlândia voltado para estudos acerca da educação contemporânea. Em 2015 coordenou o projeto em rede "Virada Educação" em sua 1ª edição no distrito de Fazendinha, Macapá. De 2013 a 2015 realizou a atividade integradora "cinema e audiovisual" através do Programa Ensino Médio Inovador (Proemi) em escola da rede estadual de ensino médio de Macapá. Em 2014 participou do projeto piloto do programa Inventar com a Diferença como educadora local. É cineclubista e realizadora independente de audiovisual. Compõe a coordenação geral e curadoria do festival de cinema e audiovisual FIM (Festival Imagem-Movimento) desde 2010.

A Realização Audiovisual como Metodologia Pedagógica Ativa: Experiências com o Programa Ensino Médio Inovador (PROEMI) - Simpósio Nacional por uma Escola Inovadora e Inclusiva: Desafios à educação do século XXI (Participação em Eventos/COMPLETO)

Metodologias ativas e educação transformadora - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Minhas histórias e questões com o ensino das artes visuais - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Como a diversidade é tolida nos ambientes escolares: Análises de fatos corriqueiros em uma escola estadual do Amapá - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)