Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro de Ensino Superior do Amapá (2010) e graduação em Educação Física pela Universidade Federal do Pará (1991), bem como especializações nas áreas de Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão Pública e Privada e Teoria Econômica e Sustentabilidade . Atualmente é Chefe do Núcleo de Gestão Institucional da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (CAESA). Tem experiência na área de Saneamento Básico (Água e Esgoto), com ênfase em Análise de Indicadores para SNIS - Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento do Ministério das Cidades, e na área de Arquitetura e Urbanismo, especialmente em Projetos Hidrossanitários.

7º Congresso Estadual dos Profissionais do Amapá. (Congresso)
3º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética. (Congresso)
Seminário Fontes Renováveis e a Conservação de Energia no Estado do Amapá. (Seminário)
III Seminário Estadual de Habitação de Interesse Social. (Seminário)