Licenciada Plena em Pedagogia (2012). Professora na rede pública do município de Tracuateua-PA (2012). Coordenadora do Programa Mais Educação na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Bragança-PA (2013). Pós graduada em Educação Infantil pela Universidade Federal do Pará (2014). Pedagoga da rede pública no estado do Amapá, concurso 037/2012.

Tecendo diálogos e construindo gestão participativa em uma comunidade agropesqueira da Reserva Extrativista Marinha Tracuateua, Tracuateua-PA - 5º Encontro da Rede de Estudos Rurais (Participação em Eventos/COMPLETO)
RESEX Marinha Caete Taperaçu: manejo da pesca na comunidade acarajó grande, zona bragantina, nordeste paraense. - SAPIS - Seminário Brasileiro Sobre Areas Protegidas e Inclusão Social (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
A educação ambiental com os moradores do portinho: uma experiência de cidadania no Manguezal - VI Fórum Brasileiro de Educação Ambiental (Participação em Eventos/RESUMO)
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E O MANEJO DA PESCA EM ACARAJÓ, BRAGANÇA - PA - VI Fórum brasileiro de Educação Ambiental (Participação em Eventos/RESUMO)