Licenciada Plena em Pedagogia (2012). Professora na rede pública do município de Tracuateua-PA (2012). Coordenadora do Programa Mais Educação na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Bragança-PA (2013). Pós graduada em Educação Infantil pela Universidade Federal do Pará (2014). Pedagoga da rede pública no estado do Amapá, concurso 037/2012.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
Tecendo diálogos e construindo gestão participativa em uma comunidade agropesqueira da Reserva Extrativista Marinha Tracuateua, Tracuateua-PA - 5º Encontro da Rede de Estudos Rurais (Participação em Eventos/COMPLETO)
RESEX Marinha Caete Taperaçu: manejo da pesca na comunidade acarajó grande, zona bragantina, nordeste paraense. - SAPIS - Seminário Brasileiro Sobre Areas Protegidas e Inclusão Social (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
A educação ambiental com os moradores do portinho: uma experiência de cidadania no Manguezal - VI Fórum Brasileiro de Educação Ambiental (Participação em Eventos/RESUMO)
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E O MANEJO DA PESCA EM ACARAJÓ, BRAGANÇA - PA - VI Fórum brasileiro de Educação Ambiental (Participação em Eventos/RESUMO)
A educação ambiental com os moradores do portinho: uma experiência de cidadania - 12ª Jornada de Extensão Universitária (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
RESEX Marinha Caete taperaçu: manejo da pesca na comunidade acarajó grande, - 12ª jornada de Extensão Universitária: Na Ilharga da Universidade (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
O PROCESSO DE OCUPAÇÃO E OS IMPACTOS SÓCIOAMBIENTAIS NA FOZ DO RIO CEREJA - 11º Jornada de Extensão Universitaria (Participação em Eventos/RESUMO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
O Lúdico na Educação Infantil - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Trabalhando o Pet A partir de uma Concepção Ambiental em Turmas de EJA - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
A Educação Ambiental com os Moradores do Portinho: Uma Experiência de Cidadania no Manguezal - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
Oficinas de Tecnologias e Mídias na Educação com ênfase na disciplina Fundamentos Teóricos e Metodológicos da Geografia nos anos iniciais do Ensino Fundamental. (Oficina)
Estudos Freirianos. (Outra)
Workshop da Educação Infantil.Histórias, Brinquedos e Brincadeiras Que Educam (Outra)
V Seminário Brasileiro Sobre Áreas Protegidas e Inclusão social. (Seminário)
Seminário Temático " Código Florestal, Agrotóxicos e Agroecologia". (Seminário)
Rodas de Oficina sobre Educação Inclusiva.Práticas Curriculares de Educação Inclusiva: Tecendo Teias de Colaboração para efetivação de uma Pática Curricular Inclusiva (Oficina)
"Fortalecimento do Associativismo e Cooperativismo - Associação dos Usuários da Reserva Extrativista Marinha de Tracuateua/PA ".Fortalecimento do Associativismo (Outra)
Panorama da Avaliação Escolar em Bragança: Desafios e Possibilidades. (Outra)
Políticas Públicas, Plano de Manejo e Inclusão Social. (Outra)
Festival Manguesais do Brasil: Intercâmbio de Saberes e Fazeres. (Encontro)
II Seminário de Pedagogia - Educação: Multiplos Olhares no Cenário do Século XXI.O Lúdico na Educação Infantil (Seminário)
Práticas Curriculares da Educação Inclusiva: Tecendo Teias de Colaboração para Efetivação de Uma Prática Curricular Inclusiva. (Oficina)
IV Seminário Brasileiro sobre Áreas protegidas e Inclusão Social.RESEX Caeté-Taperaçú: Manejo da Pesca na Comunidade Acarajó Grande, Zona Bragantina, Nordeste Paraense. (Seminário)
VI Fórum Brasileiro de Educação Ambiental.A Educação Ambiental e o Processo de Ocupação na voz do Rio cereja, Bragança-PA (Outra)
VI Fórum Brasileiro de Educação Ambiental.RESEX Caeté-Taperaçú: A Educação Ambiental e o Manejo da Pesca em Acarajó, Bragança-PA. (Outra)
VI Fórum Brasileiro de Educação Ambiental. (Outra)
Fórum Mundial de Educação 2009.A Educação Ambiental e o Processo de Ocupação na voz do Rio cereja, Bragança-PA (Outra)
Gestão e Controle Social na Educação: a experiência de alguns mecanismos de gestão educacional na região bragantina.. (Outra)
Seminário Bragantino de Pesquisa SEBRAPE. (Seminário)
Seminário Acadêmico de Pedagogia: A Formação do Pedagogo Frente aos Desafios Atuais da Educação.Trabalhando o Pet A partir de uma Concepção Ambiental em Turmas de EJA. (Seminário)
Encontro Nacional de Educação, Cultura e Desenvolvimento Sustentável na Amazônia..GT Infância, Juventude, Educação Cultura e Desenvolvimento Sustentável (Encontro)
XI JORNADA DE EXTENSÃO.O Processo de Ocupação e os Impactos Sócio-Ambientais Presentes na Foz do Rio Cereja. (Outra)
I Amostra dos Projetos de Extensão Bragança/PA. (Outra)
III Fórum Social Bragantino. (Outra)
Formação Continuada do Grupo Unificado de Estudos de Educação Ambiental. (GUEAM). (Outra)
11ª Jornada de Extensão da UFPA-Tecnologias Sociais e Inclusão: Caminhos para a Extensão Universitária.O Processo de Ocupação e os Impáctos Sócio Ambientais na Foz do Rio Cereja, Bragança-PA (Outra)

Profissionais Relacionados

Cássio José de Sousa Silva
5
Ariadne da Costa Peres
4
Maria de Lima Gomes
4
Mayara Costa da Silva
2
Janilde Amorim Corrêa
2
Valéria Osório da Paixão
1
Laurena de Souza Dias
1