Mestre em Direito Ambiental e Políticas Públicas pela Universidade Federal do Amapá (2009), Graduação em Direito pela Universidade Federal do Amapá (2006), Graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal do Amapá com Habilitação em Física (2003). Professor de Magistério Superior de Graduação - Ciências Criminais / Direito Penal - Universidade Federal do Amapá - Campus BINACIONAL (UNIFAP-2015); Agente de Polícia Federal - Departamento de Polícia Federal (2004); Ex-Oficial de Ligação da Polícia Federal na Guiana Francesa (2011-2013). Professor de Pós-Graduação em programas de Direito Penal, Segurança Pública e Segurança Ambiental; Experiência na área de Direito Público (Segurança Pública); Ênfase em Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: Ciências Ambientais, Segurança Pública, Tutela Penal do Meio Ambiente e Ciências Criminais.

A Realidade da Matemática nas Escolas de Ensino Fundamental de Macapá - 1ª a 4ª séries - I Encontro de Formação de Professores (Participação em Eventos/RESUMO)
A Realidade do Ensino da Matemática no Estado do Amapá - Semana do Servidor (Participação em Eventos/RESUMO)

COOPERAÇÃO JURÍDICA INTERNACINAL: Migração e Direitos Humanos - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Descriminalização das Drogas - Tratamento Constitucional e Legal sobre Drogas - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)