Possui graduação em Licenciatura Plena em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Muzambinho (2003) e mestrado em Fisiologia do Exercício pela Rede Euro Americana de Motricidade Humana (2012). Atualmente é professor de educação física escolar do Governo do Estado do Amapá, professor de fisiologia do exercício da Universidade Estadual Vale do Acaraú e coordenador de núcleo do projeto segundo temp do Governo do Distrito Federal. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Educação Física

COMPORTAMENTO DA PRESSÃO ARTERIAL EM DIFERENTES EXERCÍCIOS FÍSICOS RESISTIDOS UTILIZANDO MEMBROS INFERIORES E SUPERIORES - III Simpósio de Fisioterapia PUC Minas (Participação em Eventos/RESUMO)

COMPARAÇÃO DE DIFERENTES MÉTODOS DE TREINAMENTO DE FORÇA EM HOMENS JOVENS - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
COMPORTAMENTO DA PRESSÃO ARTERIAL EM DIFERENTES EXERCÍCIOS FÍSICOS RESISTIDOS UTILIZANDO MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
ESTUDO DA AVALIAÇÃO E COMPARAÇÃO DAS FUNÇÕES METABÓLICAS E ANTROPOMÉTRICAS EM MULHERES IDOSAS - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)

Simpósio Interno de Ciêmcia do Movimento- ESEFM (NAO_INFORMADO)

III Congresso de Fisioterapia.COMPORTAMENTO DA PRESSÃO ARTERIAL EM DIFERENTES ECERVÍCIOS FÍSICOS RESISTIDOS UTILIZANDO MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES (Congresso)
III Simpósio de Fisioterapia.ESTUSO DA AVALIAÇÃO E COMPARAÇÃO DAS FUNÇÕES METABÓLICAS E ANTROPOMÉTRICAS EM MULHERES IDOSAS (Simpósio)
III SIMPÓSIO DE fISIOTERAPIA.COMPARAÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL EM EXERCÍCIOS COM MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES (Simpósio)
III SIMPÓSIO DE FISIOTERAPIA.COMPARAÇÃO DE DIFERENTES MÉTODOS DE TREINAMENTO DE FORÇA EM HOMENS JOVENS (Simpósio)

Charles P. R. Corrêa