Possui graduação em Licenciatura em Ciências Habilitação em Matemática pela Universidade Federal de Campina Grande (2003). Atualmente é professor - matemática da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO AMAPÁ e professor efetivo da ESCOLA ESTADUAL JESUS DE NAZARÉ. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Álgebra Comutativa, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino médio, geometria, laboratório alternativo, olímpiada de física e aulas práticas.

Laboratório alternativo : uma opção pra o ensino de física e matemática - IV Colóquio de matemática (Participação em Eventos/RESUMO)
Visualizando o Espaço Tridimensional Pela Construção de Poliédros - I Semana de Cultura, Ciência, Arte e Esportes da URCA (Participação em Eventos/RESUMO)
II Olimpíada Cajazeirense de Física - XVIII Encontro de Físicos do Norte e Nordeste (Participação em Eventos/RESUMO)
Aulas Práticas de Física para o ensino médio de Cajazeiras - XVIII Encontro de Físicos do Norte e Nordeste (Participação em Eventos/RESUMO)