CINTIA DO SOCORRO LAMEIRA VASCONCELLOS BARRETO

Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal do Pará (2005). Pós graduação em Docência do ensino superior (IMMES 2009). Pós graduação em Educação Física Escolar (APOENA 2016. Atualmente é professora na Escola Estadual Deusolina Sales Farias (SEED. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Ensino de Educação Física Escolar, Cultura Corporal, Esporte e Lazer no ensino fundamental e médio.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
A CULTURA CORPORAL DO DESENVOLVIMENTO HUMANO - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
SAÚDE NA ESCOLA - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
PROGRAMA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA-GINÁSTICA PARTICIPATIVA INCLUSIVA - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
A MÍDIA E O FUTEBOL: UMA FORMA DE LAZER VIVENCIADA NOS BARES DE BELÉM DO PARÁ - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
BRINCAROLANDO: UMA OPÇÃO DE INCLUSÃO - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
?A fulga da rotina através do lúdico - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
O Lazer através da ginástica e da hidroginástica: Proposta participativa entre UFPA e SEMEC. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
II Seminário de Formação Continuada para professores de Educação Física.construindo as diretrizes curriculares no Estado do Amapá (Seminário)
III Seminário de Formação Continuada para professores de Educação Física.construindo as diretrizes curriculares no Estado do Amapá (Seminário)
I CONCENO ? Congresso de Ciências do Esporte Região Norte. UNIFAP/CEPA.II Seminário de Estudos do Lazer. Tema: ?Educação Física, esporte-espetáculo e televisão?. (Congresso)
I Seminário de Formação Continuada para professores de Educação Física.?A Educação Física na formação do aluno cidadão? (Seminário)
8 ENORF ? Encontro Norte/Nordeste de fitness e fisioterapia..clinica de aperfeiçoamento e atualização em hidroginástica/ Atividade física para 3 idade (Encontro)
XVI Encontro Nacional de Recreação e Lazer - ENAREL.Brincarolando: uma opção de inclusão ? SESC/Castanhal e A mídia e o Futebol: uma forma de lazer vivenciada nos bares de Belém do Pará. (Encontro)
? I Semana Acadêmica do Campus Universitário de castanhal CUNCAST/UFPA.?Reforma universitária superior? (Encontro)
? 18 Congresso Internacional de Educação Física, Desporto e Recreação ? FIEP..Educação Física no Mercosul?. Cursos de circuito de musculação e nutrição e emagrecimento (Congresso)
Seminário Nacional de Políticas Públicas em Esporte e Lazer.O Lazer através da ginástica e da hidroginástica: Proposta participativa entre UFPA e SEMEC. (Seminário)
Seminário Nacional de Políticas Públicas em Esporte e Lazer.O Lazer através da ginástica e da hidroginástica: Proposta participativa entre UFPA e SEMEC. (Seminário)
? XXIV Encontro Nacional dos Estudantes de Educação Física ? UFPR.Educação Física na APAE de Castanhal: A fuga da rotina através do lúdico (Encontro)
XXIV ? ENEEF ? Encontro Nacional dos Estudantes de educação Física..?Educação Física: Discutir cultura para mudara estrutura? (Encontro)
? XXIII ? ENEEF ? Encontro Nacional dos Estudantes de educação Física..congressista (Encontro)
II Curso de Capacitação de recursos humanos no esporte.II Curso de Capacitação de recursos humanos no esporte na UFPA (Outra)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
PALESTRA: A CULTURA CORPORAL DO DESENVOLVIMENTO HUMANO (Curso de Curta Duração)

Profissionais Relacionados

Janice de Araujo Castro
2
Aline silva Santos
1
patricky lee soeiro campos
1
LUCIANA de Azevedo Brito
1