Ano | Título |
---|---|
Investigações cênicas como sentido e experiência Cadernos do GIPE-CIT,v.38,p.90-102 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
A Elaboração Técnica para o Ator-Brincante no Teatro Romançal Rascunhos - Caminhos da Pesquisa em Artes Cênicas,v.3,p.110-118 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
O pote de ouro no fim do arco-íris: ética, ethos e ralações de grupo na gênese da OFICARTE Teatro e Cia Paiol Cultural,v.1,p.7-12 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Relatos de experiências: OFICARTE 25 anos Paiol Cultural,v.1,p.27-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Lírio: trinta anos de vida, quinze anos de OFICARTE Paiol Cultural,v.1,p.17-19 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
O fogo brincante Paiol Cultural,v.01,p.23-24 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
Pedagogia dos saberes nômades - XXVI Congresso da Federação dos Arte/Educadores do Brasil e IV Congresso da Federação dos Arte/Educadores do Brasil (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Do texto ao ready-made ou o texto como ready-made - III Congresso da Federação dos Arte/educadores do Brasil (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Do metateatro ao procedimento ou metateatro como procedimento - XXIV Congresso da federação dos arte/educadores do Brasil - CONFAEB (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O estágio supervisionado como possibilidade de experimentação de novas proposições pedagógicas em Teatro - 23º CONFAEB - Congresso da Federação dos Arte/educadores do Brasil (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Elaboração Técnica para o ator no Teatro Romançal: O Ator-Brincante - VIII Semana de Humanidades UFC/UECE e II Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação em Humanidades (Participação em Eventos/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
Investigações Cênicas como Sentido e Experiência - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Poéticas nômades: processos de criação em agenciamento do eu no (com o) outro - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Pedagogia dos saberes nômades - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Do texto ao ready-made ou o texto como ready-made - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Do metateatro ao procedimento ou metateatro como procedimento - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Formação de Professores: Processos avaliativos e material didático no ensino de Arte - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Educación como iniciación - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O papel da mediação estética na construção do conhecimento em arte - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Processo de Investigação em teatro e educação no PIBID Teatro na E.E.M Liceu do Conjunto Ceará - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Jogo: processo de investigação coletivo - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Amálgama - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O Animador Cultural no contexto da Jornada Escolar Ampliada: Uma proposta de Artístas para o Macrocampo Cultura e Artes - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Ação-reflexão-ação: a pesquisa-ação colaborativa sobre a ótica do licenciando em Teatro - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O Jogo Teatral com Instrumento de Reescritura - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Elaboração Técnica para o Ator no Teatro Romançal: O Ator-Brincante - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Estudo das práticas docentes de Teatro em Célula de Aprendizagem Cooperativa - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) |
Ano | Título |
---|---|
O animador cultural no contexto da jornada escolar ampliada: uma proposta de artistas para o macrocampo cultura e artes |
Ano | Título |
---|---|
Na beira do abismo deixei cair a minha máscara: démarche artística e pedagógica com teatro contemporâneo na teatro na escola |
Ano | Título |
---|---|
Material didático PIBID Teatro UFC |
Ano | Título |
---|---|
Exposição Chão de Escola |
Ano | Título |
---|---|
Peça para dias de chuva | |
Lírio | |
Capitão Rodopio nas ruas do Dragão | |
Capitão Rodopio | |
Um lugar para ficar em pé | |
Pequenas criaturas | |
Cuia | |
Expresso Experimental | |
Carrrossel do Tempo | |
Heim?! | |
Cantares e Folganças | |
As Artimanhas de Simão ouO Causo dos Dotes |
Ano | Título |
---|---|
Papel de Palhaço | |
Trilha sonora do espetáculo Cantares e Folganças |
Ano | Título |
---|---|
Gincana Ambiental (Educativa) - Local: Limoeiro do Norte |
Ano | Título |
---|---|
Concurso para professor do magistério superior - Edital 19/2015 - UNIFAP - Área: Prática Teatral (Concurso público) |
Ano | Título |
---|---|
III Seminário Científico em Artes Cênicas no Amapá (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
IV Encontro Nacional de Pedagogia das Artes Cênicas.Investigações Cênicas como Sentido e Experiência (Encontro) | |
XXIV Congresso nacional da federação dos arte/educadores do Brasil e II Congresso Internacional da federação dos arte/educadores do Brasil.Do metateatro ao procedimento ou metateatro como procedimento (Congresso) | |
2da Bienal Educación y arte.Educación como iniciación (Outra) | |
III Seminário Dança Teatro Educação.Quando fazer é dizer: o ato performativo como interlocutor dos dizeres dos corpos na escola (Seminário) | |
CONFAEB - Congresso da Federação de Arte/educadores do Brasil.O estágio supervisionado como possibilidade de experimentação de novas proposições pedagógicas em Teatro (Congresso) | |
VI Encontro de práticas docentes.O papel da mediação estética na construção do conhecimento em arte (Encontro) | |
II seminário Dança Teatro Educação.Amálgama; Jogo: processo de investigação coletivo (Seminário) | |
I Encontro Nacional PIBID Teatro.Processo de Investigação em teatro e educação no PIBID Teatro na E.E.M Liceu do Conjunto Ceará (Encontro) | |
XXI encontro de inciciação a docencia.O ALUNO ENQUANTO ESPECTADOR: INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS DO PIBID TEATRO/UFC E SUAS RELAÇÕES COM O ENSINO DO TEATRO (Encontro) | |
I Seminário Dança Teatro Educação.O Animador Cultural no contexto da Jornada Escolar Ampliada: Uma proposta de artistas para o macrocampo Cultura e Artes (Seminário) | |
XX encontro de iniciação a docencia.AÇÃO-REFLEXÃO-AÇÃO: A PESQUISA-AÇÃO COLABORATIVA SOBRE A ÓTICA DO LICENCIANDO EM TEATRO (Encontro) | |
V encontro de práticas docentes.O jogo teatral como instrumento de reescritura (Encontro) | |
I WorkShop Internacional de Inovações Tecnológicas na Irrigação & I Conferencia sobre Recursos Hídricos do Semi-Árido Brasileiro.Diagnostico da Precisão e da Exatidão das analises de Fertilidade do Laboratório de Solos, Águas para Fins de Irrigaçãoe e Tecidos Vegetais da Faculdade de Tecnologia CENTEC de Limoeiro do Norte - Ceará - Brasil (Congresso) | |
VII Semana do Meio Ambiente. (Encontro) | |
I Encontro de Educação, Ciência e Tecnologia do Vale do Jaguaribe. (Encontro) | |
IV Encontro tecnológico.Oficina de Opereração e manutenção de dessalinizadores de Água (Encontro) |
Ano | Título |
---|---|
Material didático PIBID Teatro UFC (Textos Didáticos ou para Discussão) | |
PIBID Teatro UFC - complementação de material didático (Media Social Website) | |
Teatro, Educação e Cultura Popular: uma experiência com a transdisciplinaridade na cena (Curso de Curta Duração) | |
Oficina de Iniciação Teatral (Curso de Curta Duração) | |
Controle de qualidade do laboratório de solos, água para irrigação e tecidos vegetais da faculdade de tecnologia Centec de Limoeiro do Norte (Trabalho Tecnico) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Física do Solo | |
Fertilidade do Solo e Adubação | |
Dramaturgia | |
Direção Teatral | |
Interpretação Teatral |