Graduado em Teatro - Licenciatura pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Arte-Educador e Ator-pesquisador do Núcleo de Pesquisa, Estudo e Experimentação Cênica (NUPEC) da OFICARTE Teatro e Cia.; Mestre em Artes pela UFC (PPGARTES). Doutorando em Artes pelo PPGARTES ICA/UFPA. Professor assistente do curso de licenciatura em Teatro da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, área: Prática Pedagógica em Teatro.

Investigações cênicas como sentido e experiência Cadernos do GIPE-CIT,v.38,p.90-102 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A Elaboração Técnica para o Ator-Brincante no Teatro Romançal Rascunhos - Caminhos da Pesquisa em Artes Cênicas,v.3,p.110-118 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
O pote de ouro no fim do arco-íris: ética, ethos e ralações de grupo na gênese da OFICARTE Teatro e Cia Paiol Cultural,v.1,p.7-12 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Relatos de experiências: OFICARTE 25 anos Paiol Cultural,v.1,p.27-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)