Atualmente é enfermeiro do Hospital da Criança e do Adolescente do estado do Amapá e Professor da Universidade Federal do Amapá do curso de Enfermagem das disciplinas do tronco profissional. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem cirúrgica adulto e pediátrico e também experiência em centro cirúrgico, central de material e esterilização (cme) e unidade de terapia intensiva (UTI).

Relato de experiência: vivencia acadêmica de estudo de caso em pessoa com glomerulonefrite difusa aguda. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Concurso plúblico de provas e títulos, para provimento de cargos e professor da carreira do magistério superior na Universidade Federal do Amapá (Concurso público)
Autocuidado com estomas intestinais: revisão bibliográfica (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Segurança do paciente na terapeutica farmacológica de uma unidade de terapia intensiva neonatal do estado do amapá (Graduação)
Dificuldades na assistência de enfermagem transcultural à crianças indígenas (Graduação)
Qualidade de vida das vítimas de escalpelamento. (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Os estressores do trabalho que atingem os enfermeiros em ambiente hospitalar: uma revisão bibliográfica. (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
COLOSTOMIA:Investigação dos casos ocorridos no período de 2010 em um hospital da rede SUS de MACAPÁ-AP e implicações para os cuidados de enfermagem (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
O uso da fototerapia em recém-nascido ictérico. (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Manuseio e Utilização de Glutaraldeído (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Curativo cirúrgico: Uma avaliação do conhecimento da enfermagem (Curso de aperfeiçoamento/especialização)

18° SENPE - Seminário nacional de pesquisa em enfermagem. (Seminário)
I encontro de resbilitação profissional do INSS e a estrategia saúde da família de Macapá. (Encontro)
Treinamento em prevenção de grau de incapacidade. (Oficina)
I congresso Norte Nordeste de epidemiologia e controle das infecções Hospitalares. (Congresso)
II congresso Nacional de Residência em Enfermagem. (Congresso)
7 Congresso Brasileiro dos Conselhos de enfermagem. (Congresso)
I congresso Nacional de residência em enfermagem. (Congresso)
Treinamento Introdutório para pessoal de saúde da família. (Oficina)
5 congresso Brasileiro dos Conselhos de enfermagem. (Congresso)
II congresso Brasileiro dos conselhos de enfermagem. (Congresso)
II congresso Brasileiro dos conselhos de enfermagem - curso estrategia em produção de saúde. (Oficina)

Crislayne simões pereira.
valéria raissa oliveira da silva
Caroline do socorro da silva e silva.