Ano | Título |
---|---|
Avaliação das características psicométricas da Bateria Informatizada de Linguagem Oral - BILOv2 - III Congresso Latinoamericano de Psicologia, 2009, México. Por una psicología latinoamericana con compromisso social para el mundo (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Evidências de validade para o Teste DInâmico de Leitura - III Jornada Científica e Semana de Estudos (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Compreensão em leitura, um estudo para busca de evidências de validade - Compreensão em leitura, um estudo para busca de evidências de validade (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Estudo do desempenho escolar de alunos no programa da sala de recurso mutifuncional de Macapá - III Jornada Científica de Psicologia (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Análise da evolução acadêmica de estudantes em Programa de Sala de Recurso Multifuncional em Macapá - IV Congresso Brasileiro de Avaliação Psicológica; XIV Conferência Internacional de Avaliação Psicológica (Participação em Eventos/RESUMO) |
Ano | Título |
---|---|
A percepção do professor sobre a realidade docente | |
Expressão da Criatividade na Sala de Aula por Estudantes Brasileiros |
Ano | Título |
---|---|
A ciência da mente: a psicologia à procura do objeto |
Ano | Título |
---|---|
A função social da EMEF. Marinete da Silva Mira, frente à prática do Bullying (Graduação) | |
Bullying na escola: um estudo de caso na EMEF. Neuzona no 5º ano do ensino fundamental (Graduação) | |
O APRISIONAMENTO DE PAIS E AS IMPLICAÇÕES NA VIDA EDUCACIONAL E SOCIAL DA CRIANÇA: UM ESTUDO DE CASO (Graduação) | |
O BULLIYNG NA ESCOLA: COMO ACONTECE E O QUE FAZER (Graduação) | |
PSICOLOGIA JURIDICA: A INSERÇÃO DO PSICODIAGNÓSTICO NAS FASES DE PERSECUSÃO PENAL (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
2º CURSO TEÓRICO-PRÁTICO DA ESCALA WECHSLER DE INTELIGÊNCIA PARA CRIANÇAS-WISC-IV.2º CURSO TEÓRICO-PRÁTICO DA ESCALA WECHSLER DE INTELIGÊNCIA PARA CRIANÇAS-WISC-IV (Outra) | |
Introdução à analise de dados pelo Software IRAMuTeQ.Introdução à analise de dados pelo Software IRAMuTeQ (Outra) | |
VIII SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTIFICA DA FAMA.MESA REDONDA SOBRE SAÚDE MENTAL (Encontro) | |
Curso de Teorias e Práticas de Policiamento Comunitário no Amapá.Curso de Teorias e Práticas de Policiamento Comunitário no Amapá (Outra) | |
IV JORNADA CIENTÍFICA E SEMANA DE ESTUDOS: "FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA E COMPROMISSO ÉTICO: "NOVAS REALIDADES POSSÍVEIS CAMINHOS".DESEMPENHO ESCOLAR E VISUALIZAÇÃO ESPACIAL: ESTUDO CORRELACIONAL COM ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO E PROFISSIONALIZANTE (Seminário) | |
IV JORNADA CIENTÍFICA E SEMANA DE ESTUDOS: "FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA ÈTICA NOVAS REALIDADES, POSSIVEIS CAMINHOS".AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM ORAL E DECODIFICAÇÃO DE LEITURA (Seminário) | |
IV JORNADA DE PSICOLOGIA E SEMANA DE ESTUDOS: "FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA E COMPROMISSO ÉTICO: NOVAS REALIDADES, POSSIVEIS CAMINHOS".EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ANÁLISE NACIONAL DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS (Seminário) | |
IV JORNADA CIENTÍFICA E ESTUDOS : " FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA E COMPROMISSO ÉTICO: NOVAS REALIDADES, POSSÍVEIS CAMINHOS.DESEMPENHO DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO E PROFISSIONALIZANTE NO TESTE INFORMATIZADO DE VISUALIZAÇÃO ESPACIAL (Seminário) | |
XV ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, VIII ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, IV ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, SEMINÁRIOS DE E.H.C.II CICLO.ESTUDOS PSICOMÉTRICOS DA BATERIA INFORMATIZADA DE LINGUAGEM ORAL (BILO) NO MUNICÍPIO DE MACAPA (Encontro) | |
IV SEMINÁRIO NACIONAL FORMAÇÃO DE GESTORES E EDUCADORES. (Seminário) | |
I FORUM DE TECNOLOGIA ASSISTIVA E INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA DEFICIENTE E IV SIMPÓSIO PARAENSE DE PARALISIA CEREBRAL. (Seminário) | |
III SEMINÁRIO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE GESTORES E EDUCADORES. (Seminário) |
Ano | Título |
---|---|
Treinamento na Area de Condutas Típicas (Curso de Curta Duração) | |
Oficina Pedagogica " Reconstruindo saberes" nas areas de dificuldade de aprendizagem e Deficiencia Mental (Curso de Curta Duração) | |
Oficina Pedagogica " Reconstruindo saberes" nas areas de dificuldade de aprendizagem e Deficiencia Mental (Curso de Curta Duração) | |
V Encontro de Formação de Professores " O pensar e o agir das pessoas com Condutas Típicas: Autismo,Asperger,Sindrome de Rett e sindrome de down (Curso de Curta Duração) | |
Segundo Momento da Primeira Ação de Integração: Polo Universitário do Afua e Campos Marco Zero " A Inclusão do Portador de Necessidades Educacionais Especias (Curso de Curta Duração) | |
PROJETO DE PRÁTICA PEDAGOGICA III,EM SEU DESENVOLVIMENTO NA DISCIPLINA FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO PARA PORTADORES DE NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS (Curso de Curta Duração) | |
Autismo Infantil e Implicações pedagógicas (Curso de Curta Duração) | |
DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM-PESPECTIVA DE COMPREENSÃO E PROPOSTA DE INTERVENÇÃO (Curso de Curta Duração) | |
A criança hiperativa e suas implicações pedagogicas;A criança com deficiencia Mental e eDificuldade de Aprendizagem e suas implicações pedagogicas; (Curso de Curta Duração) | |
A criança Hiperativa e suas implicaçoes Pedagógicas; A criança com deficiência Mental e suas implicações pedagógicas e Dificuldade de Arendizagem (Curso de Curta Duração) | |
A criança Hiperativa e suas implicaçoes Pedagógicas; A criança com deficiência Mental e suas implicações pedagógicas e Dificuldade de Arendizagem (Curso de Curta Duração) | |
Projetos e estratégias para o Ensino,Pesquisa e Extensão,Polo Porto Grande (Curso de Curta Duração) | |
A Inclusão de Pessoasm Necessiaddes Especias (Curso de Curta Duração) | |
DIFILCULDADE DE APRENDIZAGEM:DIAGNOSTICO E INTERVENÇÃO PEDAGOGICA (Curso de Curta Duração) | |
Primeiro Encontor Pedagogico da Divisão de Ensino Especial (Curso de Curta Duração) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Educação Especial | |
Ensino e Aprendizagem na Sala de Aula |