Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amapá (2008). Atualmente é professor - Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Zoologia, com ênfase em Aracnologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Aracnídeos, aranhas e insetos.

Levantamento da Aracnofauna de duas Áreas de Várzea nos municípios de Macapá e Santana - III Seminário de Iniciação Científica e II amostra de TCC da UNIFAP (Participação em Eventos/RESUMO)
Levantamento da Aracnofauna (Chelicerata: Arachnida) do Campus Marco Zero da UNIFAP: Dados Preliminares - Reunião Regional da SBPC no Amapá (Participação em Eventos/RESUMO)
Iniciação Científica de Alunos do Ensino Fundamental como Proposta Metodológica para o Ensino de Ciências - I Fórum Sobre Linguagem e Ensino-Aprendizagem (Participação em Eventos/RESUMO)
Levantamento de Araneae (Arachnida) em área de cerrado no Estado do Amapá. - Reunião Regional da SBPC (Participação em Eventos/RESUMO)