Ator e Performer. Professor e Coordenador do Curso de Teatro da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), na subárea Interpretação/Atuação. Mestre em Artes, subárea Teatro, pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).Graduado em Teatro Licenciatura pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Participou dos seguintes grupos como ator: Grupo de Pesquisa Teatral Cena Aberta; Xibé Cia. Cênica; Factual Experimentações Cênicas; Grupo DRAO-teatro da (in)constância. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Teatro, atuando principalmente nos seguintes temas: Interpretação/Atuação; Corpo/Movimento; Práticas/Processos cênicos; Teatro de grupo. Atualmente é Membro Fundador do Núcleo de Pesquisas Teatrais Rascunho/São Luís-MA, criado em 2010.

DESMONTAGEM CÊNICA: reflexão sobre o processo ético e estético do artista-docente Revista Rascunhos - Caminhos da Pesquisa em Artes Cênicas,v.1,p.161-173 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Experiência estética e formação docente nos projetos pedagógicos de 16 cursos de Licenciatura em Teatro Revista do Encontro de Pesquisadores em Teatro no Maranhão,v.01,p.68-89 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

POÉTICA(S) DO EFÊMERO: a experiência como processo investigativo na pedagogia da cena - VII Jornada Latino-Americana de Estudos Teatrais (Participação em Eventos/RESUMO)
POÉTICA(S) DA CENA: a desmontagem como possibilidade investigativa dos processos de criação - V Seminário de Pesquisa em Artes (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)