É Mestre em Direito Ambiental e Políticas Públicas (PPGDAP/ UNIFAP ? 2011-2013) com pesquisa voltada para a Análise do Discurso de Linha Francesa, Especialista em Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa e Literatura pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão/Macapá (IBPEX/ UNINTER ? 2011 - 2012 ) e Graduada em Letras Português e Literatura pela Universidade Federal do Amapá (2007 - 2010), . Atuou como bolsista de Iniciação Científica do CNPq pela Universidade Federal do Amapá no período de 05 de 2007 a 02 de 2011, desenvolvendo trabalhos de pesquisa no Projeto: Os Gêneros Textuais e sua Didática: uma prática reflexiva para o ensino de língua materna. Membro do Grupo de pesquisa Linguagem, Educação, Sociedade, Formação Inicial e Continuada de Professores e do Grupo de pesquisa Estudos de Gêneros Discursivos e Práticas Sociais de Linguagem. É Professora Efetiva do Departamento de Letras e Comunicação da UNIFAP. Atuou como professora colaboradora do Curso de Formação Continuada de professores - Pró-Letramento em parceria entre UNIFAP/MEC e Governo do Estado do Amapá no período de 2010-2012. Atuou coordenadora Adjunta do Programa do Governo Federal Pacto pelo Fortalecimento do Ensino Médio (PNEM/Amapá, 2015). Atualmente é coordenadora geral do Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais de Educação Básica (COMFOR/UNIFAP) e Formadora do Programa do Governo Federal Pacto pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC/Amapá). Tem experiência na área de Língua Portuguesa, Linguística Aplicada, com pesquisas voltadas para o ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa. Membro colaboradora do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Linguística Aplicada (NEPLA).
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
Novos Letramentos na cultura digital: o remix vem pra rua - o gigante acordou como um híbrido PRACS: Revista Eletrônica de Humanidades do Curso de Ciências Sociais da UNIFAP,v.8,p.93-122 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
O ENSINO DO GÊNERO TEXTUAL RESUMO/SINOPSE DE FILME POR MEIO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA Revista Práticas de Linguagem.,v.1-2,p.5-17 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
O ensino de literatura e a formação de leitores literários: o que dizem os PCN e as orientações curriculares para o ensino médio Estudos em Educação e Linguagem,v.1,p.57-71 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
O Gênero artigo de opinião: da transposição didática ao contexto da sala de aula. Estacao Cientifica (Macapa),v.1,p.1-17-17 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
. LETRAMENTO PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA. 2009. (Artigo Científico). PRACS: Revista Eletrônica de Humanidades do Curso de Ciências Sociais da UNIFAP,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
Letramento para a construção da cidadania PRACS: Revista Eletrônica de Humanidades do Curso de Ciências Sociais da UNIFAP,v.2,p.1-20 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
O ensino do gênero textual resumo/sinopse de filme por meio de sequência didática Alfa: Revista de Linguística (UNESP. São José do Rio Preto. Impresso),v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)
O ensino do gênero textual/discursivos artigo de opinião por meio de sequência didática Via Litterae,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

Publicações em Eventos

Ano Título
Gêneros multimodais em livros didáticos: um olhar para além da palavra e da imagem - II CONELIN - Congresso de Estudos da Linguagem (Participação em Eventos/COMPLETO)
O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas - 1º Congresso Amapaense de Iniciação Científica da UEAP, UNIFAP,IEPA e Embrapa Amapá, 5ª Mostra de TCC?s e 1ª Exposição de Pesquisa Científica (Participação em Eventos/RESUMO)
O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas - 5º Seminário de I niciação Científica da UEAP, UNIFAP, IEPA e Embrapa Amapá, 5ª Mostra de TCC?s e 1ª Exposição de5ª Mostra de Pesquisa Científica (Participação em Eventos/RESUMO)
O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas - 4º Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP, 3ª Mostra de TCC e 4ª Jornada de Iniciação Científica da SETEC (Participação em Eventos/RESUMO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Multimodalidade e gêneros multimodais em livros didáticos do ensino médio: um olhar crítico-reflexivo - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
Capacidades de Linguagem no Caderno Ponto de vista - Olimpíadas de Língua Portuguesa escrevendo o futuro: uma análise do gêneros artigo de opinião - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
O Pacto Nacional Pelo Fortalecimento do Ensino Médio e a Formação Continuada: inter-relações possíveis - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Políticas Públicas de Formação de Professres e a Formação Continuada no Estado do Amapá - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
O Ensino da Linguagem Oral por Meio do LDP: o caso do debate escolar e a exposição oral - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas - Experiências de pesquisa na sala de aula - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
O ensino de gêneros textuais/discursivos por meio de sequências didáticas - da teoria à prática de sala de aula - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
O Ensino de Gêneros Textuais/Discursivos por meio de Sequências Didáticas - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas - Experiências de pesquisa na sala de aula - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
VII Semana de Letras realizado pela UNIfAP ? Linguagem e Cultura: Identidade e Interações sociais - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
IV Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP, III Amostra de TCC e IV Jornada de Iniciação Científica da SETEC - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas (resultados da 2ª etapa de pesquisa) - Experiências de pesquisa na sala de aula - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
LINGUAGEM da História ao uso / da produção Oral à Produção Escrita - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)

Capítulos de Livros

Ano Título
A interdisciplinaridade no ciclo da Alfabetização
Os recursos didáticos como meio de articulação entre os diferentes componentes curriculares. In: Adelma Barros-Mendes; Adriana Carvalho; Josenir Sousa da Silva; Rosivaldo Gomes. (Org.). Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa A organização do tra
O Gênero Artigo de opinião: da transposição didática ao contexto da sala de aula

Textos Didaticos

Ano Título
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CONSTRUIR OS GÊNEROS DISCURSIVOS HISTÓRIA EM QUADRINHOS

Outra Produção Bibliográfica

Ano Título
O Ensino de Genêros Textuais/discursivos atraves de Sequências Didáticas
O Ensino de Genêros Textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas
Os Gêneros Textuais e sua Didática: uma prática reflexiva para o ensino-aprendizagem de língua materna

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
Membro da Banca Avaliadora do CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR EFETIVO- EDITAL N°007/2013 (Concurso público)
Membro de Banca Examinadora Concurso Publico para Carreira Magistério Superior. (Concurso público)
Concurso publico carreira Megistério Superior (Concurso público)
Professor Substituto de Língua Portuguesa (Concurso público)
Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior, Edital nº 07/2013. (Concurso público)
Membro da Banca Avaliadora para Cargo Professor Efetivo do Magistério Superior referente ao Concurso Público regido pelo Edital n° 15/20213 para Técnicos Administrativos. (Concurso público)
"Pombinha é uma personagem em duas facetas: um questionamento pelo viés da análise do discurso francesa" (Graduação)
Variação fonético-fonológica e morfossintática na escola José Bonifácio no Quilombo do CRIA-U (Outra)
A construção da argumentação no gênero resenha acadêmica: escolha e uso dos marcadores argumentativos (Outra)
A organização retórico-argumentativa no gênero carta ao leitor e a construção da persuasão (Outra)
A seção de introdução em artigos publicados pela revista Letra Escreve: um estudo a partir da teoria sociorretórica de Swales (Outra)
A sociorretórica dos gêneros resumo e resenha na UNIFAP: caminhos para um letramento acadêmico na Universidade (Outra)
Textos do ENEM e as práticas leitoras na escola: pontos ou contrapontos? (Graduação)
O Sistema de organização Modular de Ensino no Estado do Amapá: reflexões sobre práticas de escrita do gênero textual lenda na E. E. Água Branca do Cajarí. (Graduação)
Processo Seletivo ás matriculas Especiais - PSME (Outra)
As Concepções de Leitura presente nos Parâmetros Curriculares Nacionais e nas Propostas Curriculares Estaduais e Municipais. (Graduação)
Comissão do Processo Seletivo para Estagiários dos Programas PNEM/MEC e PNAIC/MEC (Outra)
Tempos e Modos Verbais (Outra)
O Gênero Textual Fábula no Livro Didático e Capacidades de Leitura: algumas reflexões (Graduação)
O ensino da Linguagem Oral: da academia à educação básica - prática provável? (Graduação)
O Gênero História em Quadrinhos como Motivador da Leitura na Sala de Aula (Graduação)
Contribuições do PIBID/LETRAS - UNIFAP para a Renovação de Práticas Pedagógicas: os professores supervisores (Graduação)
O Gênero Anúncio e seu Procsso de Didatização por meio de Livros Didáticos de Língua Portuguesa (Graduação)
O Gênero Seminário e Suas Dimenções ensináveis (Graduação)
"Escrevendo o Futuro": Uma Análise enunciativo-discursiva da proposta de produção escrita do gênero Artigo de opinião da olimpíada de Língua Portuguesa-2010 (Graduação)
O Gênero Lenda em Livros Didáticos do Ensino Fundamental: Um Estudo das Propostas de Produção Escrita (Graduação)
Produção textual escrita em turmas de 3º ano do Ensino Médio de Escola Pública e Privada. (Graduação)
Livro Didático de Língua Portuguesa: Como (não) usar. (Graduação)
Propostas de procução escrita de gêneros da ordem dos argumentos em LDP do ensino médio (Graduação)
A Intertextualidade no gênero textual Resumo Escolar (Graduação)
Produção textual de alunos do 3º ano do ensino médio: reflexões sobre a escrita no contexto do letramento escolar. (Graduação)
A importancia dos gêneros textuais da esfera artístico cultural na vida de crianas provenientes da vila do mucajá (Graduação)
O desenvolvimento de capacidades de leitura no ensino médio: algumas reflexões (Graduação)
Avaliação sob o olhar do aluno e do professor de instituições públicas da Educação Básica do Município de Macapá. (Graduação)
Concepções de leitura em documentos referentes: da leitura como cognição à leitura como prática. (Graduação)
A progressão referencial na resenha acadêmica (Graduação)
A influência do chat no processo de desenvolvimento da escrita dos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental (Graduação)
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO ENSINO MEDIO: O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA POR MEIO DE SERIES DIDATICAS (Graduação)
SEQUENCIA DIDATICA UMA PROPOSTA DE ENSINO: O TRABALHO COM O GENERO TEXTUAL CRONICA (Graduação)
ANALISE LINGUISTICA DOS GENEROS EMERGENTES PRESENTES NA WEB: UMA PRATICA REFLEXIVA DA LINGUA MATERNA NO ENSINO MEDIO (Graduação)
A LEITURA E A INTERPRETAÇÃO DO NEOLOGISMO EM TEXTOS PUBLICITARIOS PARA ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MEDIO (Graduação)
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO MEDIO: ENFASE NO TRABALHO COM GENEROS TEXTUAIS ORAIS FORMAIS PUBLICOS NAS AULAS DE LINGUA PORTUGUESA (Graduação)
O desenvolvimento de capacidades de Leitura na Educação de Jovens e Adultos por meio dos gêneros textuais (Graduação)
O Gênero seminário e seu processo de ensino-aprendizagem em alunos do 3º ano do ensino médio (Graduação)
Avaliação Escolar e seus reflexos na Leitura e Produção Textual. (Graduação)
A necessidade da proficiência prática da leitura, na formação de estudantes do 3º ano do ensino Médio: uma experiência a ser vivida em Escola da Rede Pública. (Graduação)
A abordagem dos estrangeirosmos e neologismos por meio de coleções de livro didático de portugues - uma proposta para o letramento (Graduação)
Os elementos linguístico-gramaticais como recursos de referenciação e construção de sentidos nas produções textuais escritas (Outra)
?A abordagem dos estrangeirismos e neologismos por meio de coleção de livros didáticos português ? uma proposta para letramento?. (Outra)
Os Gêneros Textuais Jornalísticos: notícia e artigo de opinião - estrutura, forma de composição e elementos enunciativos discursivos (Outra)
Os Gêneros Textuais Jornalísticos: notícia e artigo de opinião - estrutura, forma de composição e elementos enunciativos discursivos (Outra)
Os Gêneros Textuais Jornalísticos: notícia e artigo de opinião - estrutura, forma de composição e elementos enunciativos discursivos (Outra)
Os elementos linguístico-gramaticais como recursos de referenciação e construção de sentidos nas produções textuais escritas (Outra)
Os elementos linguístico-gramaticais como recursos de referenciação e construção de sentidos nas produções textuais escritas (Outra)
Os elementos linguístico-gramaticais como recursos de referenciação e construção de sentidos nas produções textuais escritas (Outra)
Tipologias Textuais (Outra)
Tipologias Textuais: narração, descrição, exposição e argumentação (Outra)
Tipologia Textual (Outra)
Tipologias Textuais (Outra)
Tipologias Textuais: narração, descrição, argumentação e explicação (Outra)
A linguagem dos chats: um prejuízo à língua portuguesa ou um novo gênero textual? (Graduação)
Análise do discurso da revista amapaense Prime (Graduação)
O Gênero Charge: o ensino-aprendizagem nas aulas de língua materna através do lúdico (Graduação)
Comparação dos resultados do IDEB de escolas da rede pública Estadual do Amapá: antes e depois da Formação Continuada - Pró-Letramento (Graduação)
As Propostas de produções escritas do gênero artigo de opinião no Livro Didático de Língua Protuguesa do Ensino Fundamental: Uma abordagem enunciativo-discursiva (Graduação)
O Papel dos gêeneros textuais para o desenvolvimento de capacidades de leitura e escuta (Graduação)
?O papel dos gêneros textuais para o desenvolvimento de capacidades de leitura e escrita?. (Outra)

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
Ciclo de Palestras de Estudos de Negritude (ORGANIZACAO)
1º Seminário Estadual do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio (ORGANIZACAO)
II Seninário de Formaçao de Professores das Séries Iniciais - Pró-Letramento (NAO_INFORMADO)
Aula Inaugural do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica ? PARFOR (ORGANIZACAO)
I Seninário de Formaçao de Professores das Séries Iniciais - Pró-Letramento (ORGANIZACAO)
III Seminário de Letras: Língua, linguagem e literatura: suas dimensões sociocontemporâneas. /UNIFAP. 2009. (ORGANIZACAO)
III Seminário de Letras: Língua, linguagem e literatura: suas dimensões sociocontemporâneas. /UNIFAP. 2009. (ORGANIZACAO)
I Ciclo de Experiência e Mediações em Artes, Ciência e Educação/UNIFAP 2009 (ORGANIZACAO)
II Seminario de Direito Ambiental e Politicas Publicas - Mestrado em Direito Ambiental e Politicas Publicas/UNIFAP. 2009. (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
FÓRUM NACIONAL PERMANENTE DE COORDENADORES COMFOR - V Encontro do Fórum Nacional de Coordenadores de Comitês Gestores Institucionais de Apoio à Formação Inicial e Continuada dos Profissionais de Educação Básica (ForCOMFOR).Participante como membro do Forum nas discussões, grupos de trabalhos, e votação para encaminhamento de ações junto ao MEC/SEB/SECADI. (Encontro)
SERGEL 2015 - VI Seminário Regional de Geossociolinguística. (Seminário)
II Congresso de Estudos da Linguagem.Multimodalidade e gêneros multimodais em livros didáticos do ensino médio: um olhar crítico-reflexivo (Congresso)
XIII Semana de letras: Culturas da Oralidade, Cultura da Escrita..Práticas de Escritas em Sala de Aula:Uma experiencia de Ensino do gênero de Autobiografia via Sequência Didática. (Outra)
IV Fórum de Linguística Aplicada e Ensino de Línguas -IV FLAEL.Capacidades de Linguagem no caderno ponto de vista- Olimpíadas de Língua Portuguesa escrevendo o futuro: Uma Análise do Gênero Artigo de Opinião. (Outra)
III Ciclo de Palestras do Cursode Letras: da academia à comunidade,.O Pacto Nacional Pelo Fortalecimento do Ensino Médio e a Formação Continuada: inter-relações possíveis (Outra)
Programa de Apoio a Laboratório Interdisciplinar de Formação de Educadores. (Encontro)
II Seminário do Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio .. (Seminário)
Seminário Integrado Nacional das Licenciaturas e Formação de Professores no Pacto do Ensino Médio.. (Seminário)
Econtro de Gestão Integrada da UNIFAP. (Encontro)
Semana do Calouro unificada de Letras e Artes.Por uma Univercidade ! (Outra)
1º. Congresso Amapaense de Iniciação Científica da UEAP, UNIFAP, IEPA, e EMBRAPA ? AP 5ª. Mostra de TCC? s e 1ª. Exposição de Pesquisa Científica.O Ensino de gêneros Textuais/discursivos por meio de Sequências Didáicas (Congresso)
II Jornada Cietífico-Cultural de Francês Língua Estranjeira (FLE) Plurilinguismo: novos dasafios para o ensino/aprendizagem da língua francesa. (Outra)
1º. EAPEL ? 1º. Encontro amapaense dos estudantes de letras.O ensino dos gêneros textuais/discursivos - da teoria à prática de sala de aula (Encontro)
VIII Semana de Letras ? UNIFAP.O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas - Experiências de pesquisa na sala de aula (Seminário)
5º Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP e 4ª Mostra de TCCs. Período: 18 e 19 de novembro ? 2009..Os Generos Textuais e Sua Didática, uma prática reflexiva para o ensino-aprendizagem de Língua Materna - Participação em exposição de palestra e trabalho científico (CNPq/UNIFAP) (Seminário)
Fórum Social Mundial 2009 na Amazônia - 27/01 a 01/02 de 2009 Brasil Pan-Amazônia. (Outra)
I English Scientific Cultural-Workshop - da Universidade Estadual do Amapá. (Outra)
I Jornada Científico-Cultural de Francês Língua Estrangeira (FLE) - O ensino do FLE: construindo caminhos entre teorias e préticas na Universidade Federal do Amapá. (Outra)
4º Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP, 3ª Mostra de TCC e 4ª Jornada de Iniciação Científica da SETEC Período: 25 a 28 de novembro ? 2008..Participação em exposição de seminário e trabalho científico (CNPq/UNIFAP) - O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas (resultados da 2ª etapa de pesquisa) (Seminário)
VII Semana de Letras ? UNIFAP, Período: 06 a 09 de maio ? 2008. Carga horária: 50 hs Tema geral: Língua e Cultura: Identidades e interações sociais. (Outra)
III Simpósio de Letras da Fama Período: 29 a 31 de agosto ? 2007 Carga horária: 40 hs Tema geral: LINGUAGEM da história ao uso/ da produção Oral à produção Escrita. (Simpósio)
I Congresso e I Conferência de Educação do Laranjal do Jarí: Superando Obstáculos e Criando Possibilidades. Período: 03 a 05 de outubro de 2007. Carga horária: 50 hs. (Outra)
II Ciclo de Palestras do Curso de Letras- UNIFAP. Período: 08 a 10 de agosto ? 2007. Carga horária: 15 hs Tema geral: A linguagem e suas manifestações no ambiente escolar. (Outra)
I Fórum Sobre Linguagem e Ensino-Aprendizagem: Discutindo a articulação teórica e prática - NUPEA - Período: 09 a 11 de abril de 2007. Carga horária: 40 hs. (Outra)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa-PNAIC (Assessoria)
Formação Continuada de Professores da Educação Básica das Séries/ Anos iniciais Pró-Letramento na Área de Alfabetização e Linguagem (Assessoria)
RELATÓRIO PARCIAL DE ATIVIDADES DO BOLSISTA PROBIC/UNIFAP - sub-projeto - O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas (Relatório Pesquisa)
Curso de Formação Continuada de Professores/ Ceale (Curso de Curta Duração)
RELATÓRIO FINAL - O ENSINO DE GÊNEROS TEXTUAIS/DISCURSIVOS POR MEIO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS (Relatório Pesquisa)
RELATÓRIO PARCIAL DE ATIVIDADES DO BOLSISTA SETEC/UNIFAP- Subprojeto- O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas (Relatório Pesquisa)
RELATÓRIO PARCIAL DE ATIVIDADES DO BOLSISTA PROBIC/UNIFAP - sub-projeto - O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas (Relatório Pesquisa)
RELATÓRIO FINAL - O ENSINO DE GÊNEROS TEXTUAIS/DISCURSIVOS POR MEIO DE SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS (Relatório Pesquisa)
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CONSTRUIR OS GÊNEROS DISCURSIVOS HISTÓRIA EM QUADRINHOS (Textos Didáticos ou para Discussão)
RELATÓRIO FINAL DE ATIVIDADES DO BOLSISTA PROBIC/UNIFAP - Sub-projeto- O ensino de gêneros textuais/discursivos por meio de sequencias didáticas (Relatório Pesquisa)
RELATÓRIO PARCIAL DE ATIVIDADES DO BOLSISTA PROBIC/UNIFAP - sub-projeto - O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas (Relatório Pesquisa)
Colaboradora na produção da Matriz Curricular para Educação de Nove Anos da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Macapá. (Assessoria)
RELATÓRIO PARCIAL DE ATIVIDADES DO BOLSISTA PROBIC/UNIFAP - sub-projeto - O Ensino de Gêneros textuais/discursivos por meio de Sequências Didáticas (Relatório Pesquisa)

Profissionais Relacionados

Adelma Das Neves Nunes Barros-Mendes
34
Suely de Andrade
6
Oto Petry
1
Marcos Paulo
1
Maria MAPG
1
Heloane Baia Nogueira
1
Valdinei Favacho
1