Mestranda do curso de Comunicação, Linguagem e Cultura da Universidade da Amazônia -UNAMA, possui graduação em BACHARELADO EM DIREITO pela Faculdade do Amapá-FAMAP (2013) e graduação em LETRAS BACHARELADO EM SECRETÁRIADO EXECUTIVO Trilíngue pela Universidade do Estado do Pará-UEPA (2004) e Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade do Estado do Amapá-UEAP(2015). Pós- Graduada em PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL pela Faculdade Atual(2015). Trabalha com as temáticas da Educação Inclusiva com experiência nas áreas de Deficiência Intelectual, Auditiva, Autismo e Paralisia Cerebral. Atualmente é professora de Ensino Especial trabalhando com Atendimento Educacional Especializado(AEE-AUTISMO) no Centro Raimundo Nonato Rodrigues do Governo do Estado do Amapá. Professora do ensino superior da disciplina de Fundamentos da educação Infantil; Psicologia da educação e da Aprendizagem; Estagio supervisionado em Educação Infantil e de Transtorno Global do Desenvolvimento - TGD, da Faculdade Atual. Tem experiência na área de Educação Básica, com ênfase em Educação Especial inclusiva e adaptação curricular para alunos com transtorno de espectro de autismo.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
OFICINA DE MATERIAL ADAPTADO PARA O TRABALHO COM ALUNOS AUTISTAS - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: TRABALHO PEDAGÓGICO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADONA SALA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL COM ALUNOS PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA SALA DE AULA COMUM - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
OFICINA DE MATERIAL ADAPTADO PARA O TRABALHO COM ALUNOS AUTISTAS - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
A IMPORTÂNCIA DA BRINCADEIRA NA EDUCAÇÃO INFANTIL UM ESTUDO DE CASO NAS TURMAS DE 2ºPERIODO DO CENTRO EDUCACIONAL BALÃO MÁGICO (Graduação)
O MATERIAL CONCRETO NAS OPERAÇÕES MATEMÁTICAS NO 3ºANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NA ESCOLA MUNICIPAL MARIA IZABEL EM MACAPÁ (Graduação)
INCLUSÃO DE ALUNOS COM TGD NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA GUITA AUTISMO NA EDUCAÇÃO INFANTIL (Graduação)
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL A REALIDADE DA ESCOLA MUNICIPAL MEU PÉ DE LARANJA LIMA (Graduação)
DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO AEE PARA CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL NA E.M.E.I (Graduação)
UMA ANALISE DA DISLEXIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DO COLEGIO EQUIPE (Graduação)
A PRATICA PEDAGÓGICA NO AEE COM ALUNOS SURDOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM BELINGUE NA ESCOLA M.E.F WILSON MALCHER (Graduação)
A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS MATEMATICOS EDUCATIVOS PARA CRIANÇAS COM TDAH NA E.M.E.F MAESTRO MIGUEL (Graduação)
A IMPORTÂNCIA DOS BRINQUEDOS CANTADOS NAS AULAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO 2ºPERIODO (Graduação)
A IMPORTÂNCIA DO BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL (Graduação)
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIRANÇA NO 2ºPERIODO DA EDUCAÇÃO INFANTIL (Graduação)
Gestão Democrática: Desafios para uma educação de qualidade na escola estadual (Graduação)
A IMPORTÂNCIA DA EVOLUÇÃO HISTORICA DA EDUCAÇÃO ESPECIAL PARA DEFICIENTES VISUAIS (Graduação)
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL DO 2 ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL (Graduação)
O LÚDICO COMO RECURSO METODOLOGICO NA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL (Graduação)
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA: A LIDERENÇA COMO FATOR DE EFICÁCIA (Graduação)
PRÁTICA DOCENTE: UMA AÇÃO FACILITADORA OU UMA DIFICULDADE NA APRENDIZAFEM DO ALUNO (Graduação)

Participação de Eventos

Ano Título
OFICINA DE MATERIAL ADAPTADO PARA O TRABALHO COM ALUNOS AUTISTAS.OFICINA DE MATERIAL ADAPTADO PARA CRIANÇAS SURDAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL (Oficina)
SEMINÁRIO ESTADO E POLITICA EDUCACIONAL. (Seminário)
FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL.FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL (Outra)
PROGRAMA DE TREINAMENTO EM SERVIÇO DE PROFISSIONAIS NA PROPOSTA DE ENSINO ESTRUTURADO. (Outra)
PROGRAMA DE TREINAMENTO EM SERVIÇO DE PROFISSIONAIS NA PROPOSTA DE ENSINO ESTRUTURADO.PROGRAMA DE TREINAMENTO EM SERVIÇO - UMA MODALIDADE DE APRENDIZAGEM E TREINAMENTO DE PROFISSIONAIS NA PROPOSTA DE ENSINO ESTRUTURADO REALIZADO PELO CEDAP - APAE (Outra)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
FORMAÇÃO CONTINUADA SOBR (Curso de Curta Duração)