Doutorando em Educação pela Universidade Federal do Pará - UFPA, Mestre em Direito Ambiental e Políticas Públicas na Área Muldiciplinar pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP; Possui Especialização em Didática do Ensino Superior pela Faculdade de Macapá (FAMA), possui Especialização em Gestão do Trabalho Pedagógico: Administração, Orientação e Supervisão pela Faculdade Internacional de Curitiba (FACINTER) em Parceria com o Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão - IBPEX, possui Graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (UFPA) (2002). Atualmente desenvolve suas atividades docentes como professor Substituto da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Professor Horista da Faculdade Atual - FATUAL, Funcionário Público do Estado do Amapá como Coordenador Pedagógico na Escola Estadual Ruth de Almeida Bezerra. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Política e Legislação Educacional.

Entre Rios e Igapés: desafios do trabalho docente em uma escola ribeirinha multisseriada no Município de Santana/AP - XIII Seminário Nacional de Políticas Educacionais e Currículo e II Seminário Internacional de Políticas Públicas Educacionais, Cultura e Formação de Professores: Internacionalização e Políticas de Avaliação da Pós-Graduação em Educação (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
Formação Continuada de professores no contexto escolar: o papel do coordenador pedagógico - I Congresso Internacional de formação de professores do Amapá e II Fórum das Licenciaturas da UEAP: formação de professores, currículo e avaliação (Participação em Eventos/COMPLETO)
Percepções dos professores do Ensino Fundamental sobre a inclusão de conteúdos de matriz africana e afro-brasileira no currículo escolar: revisitando a prática - II Simpósio sobre Gênero e Diversidade (Participação em Eventos/RESUMO)
Relações étnico-raciais na escola: uma análise sobre atividades desenvolvidas em uma escola pública estadual no Município de macapá - II Simpósio sobre gênero e diversidade (Participação em Eventos/RESUMO)