Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2008), pós-graduada em Gestão Escolar com Complementação do Magistério Superior . Atualmente é Coordenadora Estaduall de Educação Integral da Secretaria Estadual de Educação do Amapá- SEED.

QUER MAIS EDUCAÇÃO EDUCAÇÃO EM DESTAQUE,v.,p.07-07 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)

Apresentação do programa Mais Cultura nas escolas da rede municipal de Macapá AP - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
A importãncia das políticas em educação integral - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

AVALIADORA (Outra)