Possui Graduação em Letras - Língua Portuguesa e Literaturas pela Universidade Federal do Amapá (2000) e Licenciatura em Pedagogia pela Faculdade Atual (2015). Possui Especialização em Complementação do Magistério Superior e Especialização em Metodologia de Ensino de Língua Portuguesa e Literatura., pela Faculdade Internacional de Curitiba, FACINTER, É Professora efetiva classe D de Literatura do Governo do Estado do Amapá, com exercício no Conselho Estadual de Educação do Amapá como Coordenadora da Assessoria Técnica da Câmara de Educação Básica e Professora efetiva de Inglês - classe B, da Prefeitura Municipal de Macapá.

II Seminário do Planejamento Participativo (NAO_INFORMADO)
Fórum Regional dos Conselhos Estaduais da Região Norte (NAO_INFORMADO)
III Mostra de Prevenção e saúde nas escolas (ORGANIZACAO)
III Fórum Ciência e Sociedade Internacional de Macapá (NAO_INFORMADO)