Professora substituta na Universidade Federal do Amapá, docente do colegiado de jornalismo. Docente da Faculdade Estácio de Macapá do curso de comunicação social, ministra disciplinas de produção audiovisual, tv e rádio para os cursos de publicidade e propaganda e jornalismo. Coordenadora da Agência Escola Moinho, a qual se dedica a prestar serviços de comunicação à empresas que tenham relevância social. Assessora de Comunicação da Secretaria de Saúde do Estado do Amapá, responsável pela criação de campanhas educativas e criação de peças institucionais. Mestra em Artes pela Universidade Federal do Pará (UFPA), na linha de pesquisa Interfaces em Arte, Cultura e Sociedade. Graduada em Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Foi professora da Escola de administração Pública (EAP/AP). Atuou como instrutora na Escola de Governo do Pará (EGPA). Foi bolsista do PROAD exercendo atividades na agência de publicidade da UFPA - Oficina de Criação a qual presta serviços internos e externos da universidade de comunicação visual e planejamento de mídia. Membro do Grupo de pesquisa GECA- Grupo de Estudos Culturais na Amazônia (GECA/CNPq/UFPA). Pesquisa processos fotográficos, comunicação e cultura no contexto amazônico em comunidades Quilombolas, a partir dos fundamentos dos Estudos Culturais e Pensamento Pós-Colonial nos campos da comunicação e das artes. (informaçōes pessoais/portifólio https://www.behance.net/karollevy )

Uma Câmera para os Quilombolas: representaçōes imagéticas de si e da cultura negra em Ourém-PA. I Colóquio Internacional de Mídia e discurso,v.1,p.11-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A RELEVÂNCIA DA FOTOGRAFIA ETNOGRÁFICA NA OBRA DA ARTISTA PAULA SAMPAIO Artifícios,v.3,p.6-13 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
O Arrasta Povo da Galera: análise de marca da aparelhagem Pop Som Anais do ... Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação,v.33,p.1-9 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Uma câmera para os quilombolas: representaçōes imagéticas de sí e da cultura negra em Ourém-PA. - I Colóquio Internacional Discurso e Mídia na Amazônia (Participação em Eventos/COMPLETO)
?UMA CÂMERA PARA OS QUILOMBOLAS?: A FOTOGRAFIA COMO MEIO DE REPRESENTAÇÃO DO COTIDIANO DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DO CURIAÚ. - VI FORUM BIENAL DE PESQUISA EM ARTES (Participação em Eventos/RESUMO)

Uma câmera para os quilombolas: representaçōes imagéticas de sí e da cultura negra em Ourém-PA. - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
Publicidade, estética e marca com o trabalho - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Demais Trabalhos

PDI 2011-2015. 2010 (desing gráfico, web designer) - Local: Universidade Federal do Pará
Conheça CPA-UFPA. 2010 (logomarca) - Local: Universidade Federal do Pará
Identidade visual da UFPA (Logomarca) - Local: Belém/PA
Anuário Estatístico 2009. 2010 (Impresso - capa de livro) - Local: Universidade Federal do Pará
II Seminário Avaliação PROINT - RESUMOS 2006-2007 (capa de livro) - Local: Belém/PA

VI Fórum Bienal de Pesquisa em Artes (NAO_INFORMADO)

Encontro de Comunicólogos do Amapá. (Encontro)
II COLÓQUIO NACIONAL DE ESTUDOS CULTURAIS NA AMAZÔNIA.Crianças Quilombolas em Olhares de Si e do Local: ?Clicks? Preliminares da Pesquisa (Outra)
I colóquio Internacional mídia e discurso na Amazônia.UMA CÂMERA PARA OS QUILOMBOLAS: Representaçōes Imagéticas de Si e da Cultura Negra em Ourém-PA. (Outra)
VI FÓRUM BIENAL DE PESQUISA EM ARTES.?UMA CÂMERA PARA OS QUILOMBOLAS?: A FOTOGRAFIA COMO MEIO DE REPRESENTAÇÃO DO COTIDIANO DA COMUNIDADE QUILOMBOLA DO CURIAÚ. (Outra)
XXXIII congresso brasileiro de ciências da comunicação. (Congresso)
Muvuca na Cumbuca - Novas formas de Comunicação na Contemporâneidade..participante (Outra)
Programa de capacitação TV e novas mídias.participante (Outra)
VI congresso de ciências da comunicação.participante (Congresso)
O Pará nas Ondas do Rádio.participante (Seminário)
IV Congresso de Assistência Social na amazônia.participante (Congresso)
Semana do Serviço Social - Hospital João de Barros barreto.participante (Oficina)
Encontro Regional dos Estudantes de Serviço Social.participante (Encontro)

BÁSICO DE PHOTOSHOP (Curso de Curta Duração)
Fotografia de Busca (Curso de Curta Duração)
XV Encontro Regional de Estudantes de Nutrição (ERENUT) (Outra Producao Tecnica)
AMAZONART CONCERT (Media Social Website)
Design para quem não é design (Curso de Curta Duração)

Teoria e Ética do Jornalismo
Interpretação Cinematográfica