Possui especialização em língua francesa (2010), graduação em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Federal do Amapá (1998) e Habilitação em Língua Francesa pela Universidade Federal do Amapá (2003). Atualmente é professora titular do IESAP - Instituto de Ensino Superior do Amapá e professora do ensino fundamental e médio do Governo do Ex-Território Federal do Amapá. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Ensinoaprendizagem da língua e cultura francesa, atuando principalmente nos seguintes temas: diálogo, aprendizagem intercultural, identidade cultural, intercâmbio e comunicação.

De la littérature à la vidéo: l'art et les médias au service de la langue française - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
As TIC's a serviço do ensinoaprendizagem do FLE - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A dimensão intercultural nos diálogos temáticos do método de francês língua estrangeira Taxi!1 - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
Jogos educativos: prazer, aprendizagem e interação - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)