Ano | Título |
---|---|
O discurso literário como fenômeno histórico-cultural da identidade amapaense: uma análise de poemas do livro ?Coletânea de poetas, contistas e cronistas do meio do mundo? REVISTA DE CIÊNCIAS DA AMAZÔNIA,v.2,p.34-40 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
A OBRA LITERÁRIA COMO INSTRUMENTO CRÍTICO-SOCIAL: ANÁLISE DA UTOPIA E DISTOPIA DO LIVRO ?ADMIRÁVEL MUNDO NOVO? Revista de Ciências da Amazônia,v.1,p.1-8 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Conectado ? Novitas.revista cultural,v.nºXII,p.15-15 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE) |
Ano | Título |
---|---|
GÊNERO TEXTUAL PROPAGANDA: UM INSTRUMENTO DE FORMAÇÃO LÍNGUISTICA E IDEOLÓGICA - IX Congresso Internacional da ABRALIN (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Oficinas das olimpíadas de língua portuguesa nas 5ª séries (6º ano) da Escola Estadual Antônio Cordeiro Pontes: Um espaço de criação poética e formação linguística - III Encontro Amapaense de Estudantes de Letras (Participação em Eventos/RESUMO) | |
ANÁLISE DISCURSIVA COM PRINCÍPIOS FOUCAULTIANOS E BAKHTINIANOS: O DIALOGISMO ENTRE OS DISCURSOS SÓCIO-POLÍTICOS PRODUZIDOS ANTES E PÓS RIO+20 COM O DOCUMENTO OFICIAL DA CONFERÊNCIA - IV SIMPÓSIO MUNDIAL DE ESTUDOS DE LÍGUA PORTUGUESA (Participação em Eventos/RESUMO) | |
O DESENVOLVIMENTO SOCIOLINGUÍSTICO COM O USO DE METODOLOGIAS TEATRAIS: UM ESTUDO EDUCACIONAL DA LINGUAGEM - II SEMANA CIENTÍFICO-CULTURAL VINÍCIUS DE MORAES, DA HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DE MORTE DE FERDINAND DE SAUSSURE E DA HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DE VINÍCIUS DE MORAES (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Criação ideológica e dialogismo: Uma análise dos discursos sócio-políticos produzidos durante a Rio +20. - III Encontro Amapaense de Estudantes de Letras (Participação em Eventos/RESUMO) | |
O MULTICULTURALISMO BRASILEIRO NA OBRA ?MACUNAÍMA? - III Encontro Amapaense de Estudantes de Letras (Participação em Eventos/RESUMO) | |
O teatro como instrumento pedagógico para o desenvolvimento sociolinguístico - II Congresso Internacional de Dialetologia e Sociolinguística-CIDS (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O TEATRO COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO SOCIOLINGUÍSTICO - II Congresso Internacional de Dialetologia e Sociolinguística-CIDS (Participação em Eventos/RESUMO) | |
A IMPORTANCIA DO LÚDICO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS CAPACIDADES LINGUÍSTICAS - SEMINÁRIO SERGIPANO DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS E LITERÁRIOS (Participação em Eventos/RESUMO) |
Ano | Título |
---|---|
GÊNERO TEXTUAL PROPAGANDA: UM INSTRUMENTO DE FORMAÇÃO LÍNGUISTICA E IDEOLÓGICA. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
Características Linguísticas e educacionais do gênero quadrinhos: um estudo da teoria & prática - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O preconceito linguístico propagado pelo facebook: Um instrumento de sustentação do mito. - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
A intolerância linguística propagada pelo gênero charge na internet: um instrumento de sustentação do mito - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Análise semântico-discursiva de poemas: a literatura como fenômeno de construção da identidade cultural amapaense. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
ANÁLISE DISCURSIVA COM PRINCÍPIOS FOUCAULTIANOS E BAKHTINIANOS: O DIALOGISMO ENTRE OS DISCURSOS SÓCIO-POLÍTICOS PRODUZIDOS ANTES E PÓS RIO+20 COM O DOCUMENTO OFICIAL DA CONFERÊNCIA - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
O teatro como instrumento pedagógico para o desenvolvimento sociolinguístico - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O movimento estudantil de Letras/ EXNEL: Organização e lutas. - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
O desenvolvimento sociolinguístico com o uso de metodologias teatrais: um estudo educacional da linguagem - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Criação ideológica e dialogismo: uma análise dos discursos sócio-políticos produzidos durante a Rio + 20 - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
O multiculturalismo brasileiro na obra 'Macunaíma' - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
A OBRA LITERÁRIA COMO INSTRUMENTO CRÍTICO-SOCIAL: ANÁLISE DA UTOPIA E DISTOPIA DO LIVRO ADMIRÁVEL MUNDO NOVO? - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Análise da utopia e distopia do livro Admirável Mundo Novo - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
A POLIFONIA E DIALOGISMO BAKHTINIANO: A IMPORTÂNCIA DE CONCEITO DA 'ANÁLISE DO DISCURSO' PARA A INTERPRETAÇÃO DA RIO+20 - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Modernismo: um movimento e seu tempo, de geração à geração - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Dá no mesmo ensinar gêneros e trabalhar com textos?:A visão acadêmica X Teoria - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO PARA O DESENVOLVIMENTO DAS CAPACIDADES LINGUÍSTICAS - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) |
Ano | Título |
---|---|
Olimpíada de Língua Portuguesa "Escrevendo o futuro" (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
III Encontro Amapaense de Estudantes de Letras- EAPEL, I Seminário d Libras e I Seminário de Literatura Amapaense (ORGANIZACAO) | |
RUFAR LITERÁRIO: Encontro de escritores locais e nacionais na FLAP (ORGANIZACAO) | |
1º Seminário Literário da UEAP (ORGANIZACAO) | |
II Encontro Amapaense dos Estudantes de Letras (ORGANIZACAO) | |
I EAPEL (1º Encontro Amapaense dos Estudantes de Letras) (ORGANIZACAO) | |
4ª Semana universitária da UEAP (NAO_INFORMADO) |
Ano | Título |
---|---|
IX Congresso Internacional da ABRALIN.GÊNERO TEXTUAL PROPAGANDA: UM INTRUMENTO DE FORMAÇÃO LÍNGUISTICA E IDEOLÓGICA (Congresso) | |
Congresso Amapaense de Despreconceituação Linguística-CADELIN.A intolerância linguística propagada pelo gênero charge na internet: um insrumento de sustentação do mito (Congresso) | |
IV Semana de Calouros do Curso de Jornalismo-. (Outra) | |
Palestras: "Geografia e Literatura: Sentidos e direções do Brasil" & "Geografia Brasileira: Entre a história e a memória ". (Outra) | |
ENUR-IV Mostra Científica do Ministério Universidades Renovadas.O preconceito linguístico propagado pelo facebook: Um instrumento de sustentação do mito. (Encontro) | |
IV Congresso Internacional de Estudos Linguísticos e Literários na Amazônia- CIELLA.Análise semântico-discursiva de poemas: a literatura como fenômeno de construção da identidade cultural amapaense. (Congresso) | |
1º Ciclo de apresentação de trabalhos de conclusão de curso-TCC /2012. (Outra) | |
II Semana Científico-Cultural Vinícius de Moraes.O desenvolvimento sociolinguístico com o uso de metodologias teatrais: um estudo educacional da linguagem (Outra) | |
II Encontro Regional Norte de Jovens com o tema "Esta é a palavra que vence o mundo: a nossa Fé(IJO5,4b). (Encontro) | |
III Encontro amapaense de estudantes de Letras-EAPEL, I Seminário de Libras e I Seminário de Literatura Amapaense.O movimento estudantil de Letras/Exnel: Organização e lutas (Encontro) | |
1º Seminário Político acadêmico de Letras."A importância do movimento estudantil", "Objetivos fundamentais dos centros acadêmicos" e "O que é EXNEL" (Seminário) | |
1ª Conferência Nacional sobre Tranparência e Controle Social. (Outra) | |
I Encontro Amapaense de Filosofia-ENAFIL. (Encontro) | |
1ª Encontro de poetas da Amazônia. (Encontro) | |
XXXIII Encontro Nacional dos Estudantes de Letras-ENEL,.ANÁLISE DA UTOPIA E DISTOPIA DO LIVRO ADMIRÁVEL MUNDO NOVO (Encontro) | |
Fórum das Licenciaturas da UEAP. (Encontro) | |
III Congresso Internacional de Estudos linguísticos e literários da Amazonia. (Congresso) | |
Conferência: A Literatura.... (Outra) | |
Mesa redonda Combate as Opressões- XXXII ENEL e I SNL. (Outra) | |
Mesa Redonda com o tema : " Currículo e formação docente.". (Outra) | |
Mini- course- English for travelers(CNA). (Outra) | |
Mesa Escritas tecnológias: tradições e rupturas na produção intertextual - XXXII ENEL e I SNL. (Outra) | |
Roda Bakhtiniana- Transversalidade, Interdisciplinaridade e Novas Dialógicas: O trabalho coletivo na escola e a relação entre as práticas presenciais e a interação virtual- XXXII ENEL e I SNL. (Encontro) | |
Mesa redonda O Estágio no Curso de Letras-XXXII ENEL e I SNL. (Encontro) | |
Sessão de Comunicação-XXXII ENEL e I SNL. (Encontro) | |
Grupo de discussão Perspectivas e rumos para a ExNEL- XXXII ENEL e I SNL-. (Encontro) | |
Sessão de Debate Literatura e Cinema ? Literatura Brasileira: Capitu-XXXII ENEL e I SNL. (Encontro) | |
1ºENCONTRO LATINO AMERICANO DE ESTUDANTES DE ESTUDANTES DE LETRAS. (Encontro) | |
Conferência ?O Possível Aprendizado de Línguas Estrangeiras por Surdos?- XXXII ENEL e I SNL. (Encontro) | |
II Encontro Amapaense dos Estudantes de Letras.A importância do lúdico para o desenvolvimento da capacidades linguísticas. (Encontro) | |
A Importância do Curso de Letras-XXXII ENEL e I SNL. (Encontro) | |
Ciclo de Palestras-Socializando Conhecimentos. (Seminário) | |
III Congresso Internacional de Estudos Linguísticos e Literários na Amazônia- CIELLA. (Congresso) | |
Oficina: "Construção de textos acadêmicos". (Oficina) | |
IV SEMINÁRIO DE LETRAS COM A TEMÁTICA:LÍNGUA PORTUGUESA OU BRASILEIRA?. (Seminário) | |
VIII SEMANA DE LETRAS com a temática Evoluções Linguísticas e Literárias: Português Arcaico ao Comtemporâneo.. (Outra) | |
4ªSEMANA UNIVERSITÁRIA DA UEAP. (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
ENADE: Joga fora no lixo! (Programa de Rádio TV) | |
ANÁLISE DISCURSIVA COM PRINCÍPIOS FOUCAULTIANOS E BAKHTINIANOS: O DIALOGISMO ENTRE OS DISCURSOS SÓCIO-POLÍTICOS PRODUZIDOS ANTES E PÓS RIO+20 COM O DOCUMENTO OFICIAL DA CONFERÊNCIA. (Relatório Pesquisa) | |
Conhecendo o movimento estudantil (Programa de Rádio TV) | |
OFICINAS DA OLÍMPIADA DE LÍNGUA PORTUGUESA ESCREVENDO O FUTURO 2012 (Curso de Curta Duração) | |
OFICINA DE LEITURAS PARA VESTIBULAR UEAP E UNIFAP (Curso de Curta Duração) | |
1º Seminário Político acadêmico de Letras (Programa de Rádio TV) |