Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutorado em Medicina (Ginecologia) pela Universidade Federal de São Paulo (2005). Atualmente é professora adjunta do curso de Medicina da Universidade Federal do Amapá , médica do Governo do Estado do Amapá e preceptora da residência médica do Governo do Estado do Amapá. Possui especialização em Ginecologia e Obstetrícia.

Angiogenesis in squamous intraepitelial neoplasia of the uterine cervix in HIV-seropositive women European Journal of Gynaecological Oncology,v.XXVI,p.615-618 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Valutazione isteroscopica dell'endometrio in 63 pazienti in post-menopausa trattate com tamoxifene per carcinoma della mammella Minerva Ginecol,v.48,p.259-262 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Terapia de Reposição Estrogênica Revista de Medicina ATM,v.12,p.177-182 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Angiogênese nas neoplasias intra-epiteliais HPV induzidas do colo do útero em mulheres HIV soropositivas - X Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia (Participação em Eventos/RESUMO)