Graduada em PEDAGOGIA pela UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE (2004). Pós graduada ESPECIALISTA lato sensu em PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA E INSTITUCIONAL pelo Centro Universitário Internacional UNINTER ((2012). Possui MESTRADO PROFISSIONAL EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO E MULTIDISCIPLINARIDADE, com ênfase na Linha de Pesquisa TÓPICOS ESPECÍFICOS DE EDUCAÇÃO sob a responsabilidade da Fundação de Apoio ao Ensino, à Pesquisa e a Extensão - FURNE e a Faculdade do Norte do Paraná(2015). Atualmente atua como professora na Universidade Federal do Amapá - Campus Binacional na cidade de Oiapoque - AP, sendo integrante do colegiado de pedagogia atuando principalmente em Letramento e Alfabetização; Teoria e Prática do Ensino na Educação Infantil; Concepções de Currículo na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, Teoria e Prática do Ensino de Artes e Estágio Supervisionado. Atuou como pedagoga concursada do Município de Oiapoque entre os anos de 2006 a 2015, e também como professora concursada pelo Estado do Amapá, lotada no município de Oiapoque, trabalhando com turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
O Currículo da Educação Infantil: Desafios e possibilidades - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Livros

Ano Título
As diferentes faces e interfaces de uma educação para o s¿éculo XXI: Diálogos fronteiriços com Paulo Freire, Edgar Morin, Fernando Hernandez, Pierre L¿vy e Rodolf Steiner

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
EDUCAÇÃO(DIDÁTICA, CURRÍCULO, AVALIAÇÃO, PLANEJAMENTO, SEMINÁRIO DE PESQUISA) (Concurso público)
EDUCAÇÃO(DIDÁTICA;CURRÍCULO;PLANEJAMENTO;SEMINÁRIO DE PESQUISA) (Concurso público)
EDUCAÇÃO (Concurso público)

Participação de Eventos

Ano Título
III Congresso Nacional de educação.O celular é um suporte pedagógico indispensável para a Educação Básica (Congresso)
I Workshop de Educação Interdisciplinar da ESL Avaliação e Peáxis educacional diante dos desafios da sociedade pós-moderna. (Outra)
II Congresso Internacional de Educação Inclusiva II Jornada Chilena Brasileira de Educação Inclusica.A Pedagogia de Prejetos uma postura pedagógica inclusiva (Congresso)
III Congresso Nacional de Educação.A percepção de gestores e docentes sobre uma educação pautada na Pedagogia de Projetos (Congresso)
III Congresso Nacional de Educação. (Congresso)
II Congresso Internacional de educação Inclusiva e Jornada Chilena Brasileira de Educação Inclusiva. (Congresso)
II Congresso Internacional de Educação Inclusiva e II Jornada chilena brasileira de educação inclusiva.O xadrez como ferramenta matemática: Educação inclusiva e ludicidade no II Congresso Internacional de Educação Inclusiva e II Jornada chilena brasileira de educação inclusiva (Oficina)
Elaboração do Plano Municipal de Educação de Oiapoque.Educação Básica (Encontro)

Profissionais Relacionados

Doralice Veiga Alves
1
maria do socorro nascimento barros
1