Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal do Amapá (2013) e Mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Amapá (2016). Atualmente é professor de educação física - Secretária de Estado da Educação do Amapá. , atuando principalmente nos seguintes temas: educação física escolar e epidemiologia da atividade física e saúde.

Tendência temporal de indicadores da prática de atividade física e comportamento sedentário nas capitais da Região Norte do Brasil: 2006-2013 Revista Brasileira de Atividade Física e Saúde,v.20,p.130-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Estilo de Vida associado ao nível de Atividade física diária de estudantes de uma escola pública de Macapá/AP The FIEP Bulletin,v.84,p.546-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: UM OLHAR ACERCA DO TRABALHO DOCENTE DE UMA PROFESSORA/PEDAGOGA E A APRENDIZAGEM DISCENTE The FIEP Bulletin,v.83,p.13-15 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Estilo de vida associado ao nível de flexibilidade de crianças de uma escola pública de Macapá, AP Lecturas Educación Física y Deportes (Buenos Aires),v.177,p.EFDEPORTES.COM-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)