Possui graduação em Licenciatura em Química pela Universidade do Estado do Amapá (2012) e mestrado em Química Medicinal e Modelagem Molecular pela Universidade Federal do Pará (2017). Atualmente é professor do magistério superior da Universidade Federal do Amapá. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Ensino de Química e Química Medicinal.

Computational Chemistry Programs as a Facilitating Tool in the Teaching and learning Process British Journal of Education, Society & Behavioural Science,v.8,p.134-146 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Revelação de Digitais Através do Iodo para alunos terceiro ano do ensino médio - 57º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
Validação de Modelo Farmacofórico Utilizando Método Quimiométrico: um estudo de caso sobre a doença de Alzheimer - SEMANA DO QUÍMICO 2017 (Participação em Eventos/RESUMO)
In silico design structure-based of novel a2a adenosine receptor (A2AAR) agonists - IUPAC 2017 (Participação em Eventos/RESUMO)