Possui graduação em Licenciatura Plena e Bacharelado em Enfermagem pela Universidade Federal do Amapá (2001), Especialização em Saúde da Família pela Universidade Federal do Amapá (2004), Especialização em Diagnostico Laboratorial de Doenças Tropicais pela FACULDADE ? SEAMA (2009), Mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Amapá (2012) Atualmente é professor Titular de Semiologia e Semiotécnica da Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Aluno especial do CURSO DE DOUTORADO EM INOVAÇÃO FARMACÊUTICA - PPGIF, pertencente ao colegiado de Licenciatura Plena e Bacharelado em Enfermagem. Possui habilitação em química e biologia pela Universidade Federal do Amapá Atua tanto na graduação (colegiados de atuação: Coordenação de Ciências Farmacêuticas, Coordenação de Educação Física, Coordenação de Fisioterapia) como na pós-graduação com as disciplinas: Estagio Supervisionado em Enfermagem I e II, Saúde do Adulto I, II e III, Farmacologia, Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem, Imunologia, Imunogenética, Urgência e emergência, Biologia Molecular e Metodologia Científica I e II. Tem experiência na área de Biologia Molecular Doenças Autoimunes. Modelagem Computacional e Desenvolvimento de Fármacos (Texto informado pelo autor)
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de orientações Concluídas

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
Hepatite Viral C: genotipagem nos usuários atendidos no centro de referência de doenças Tropicais do Estado do Amapá. (Avaliação de cursos)
Hepatite Viral C: genotipagem nos usuários atendidos no centro de referência de doenças Tropicais do Estado do Amapá. (Graduação)

Participação de Eventos

Ano Título
Modificação Molecular de Compostos Bioativos.Modificação Molecular de Compostos Bioativos (Oficina)
I CONGRESSO BRASILEIRO DE AUTOIMUNIDADE Doenças Autoimunes - Visão Multiprofissional.O pepel do Fisioterapeuta na Reabilitação de Doenças Reumáticas Autoimunes (Congresso)
I CONGRESSO BRASILEIRO DE AUTOIMUNIDADE Doenças Autoimunes - Visão Multiprofissional.O Laboratório em Autoimunidades (Congresso)
I CONGRESSO BRASILEIRO DE AUTOIMUNIDADE Doenças Autoimunes - Visão Multiprofissional.Cuidados de Enfermagem e Nutição nas Doenças Autoimunes (Congresso)
I Ciclo de Minicursos do Centro Acadêmico de Enfermagem.Exame Fisico ao RN (Oficina)
I Encontro Amapaense de Produção Cientifica de Enfermagem.Avaliação de Trabalho Cientifico - Avaliador de Apresentação (Encontro)