Possui graduação em Pedagogia Multimeios e Informática Educativa pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2001) e mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2004). Atualmente é professor assistente, nível 2 da Universidade Federal do Amapá. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação a Distância, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino superior, aprendizagem, pratica docente, informática educativa e políticas públicas. Consultora e Instrutora do SEBRAE. Conselheira de TI da AMEAP.

Diálogo em EAD: Sua Importância para o Processo de Ensino-aprendizagem - I Congresso Ibero-Amazônico de Tecnologia Educacional e Educação a Distância (Participação em Eventos/COMPLETO)

Capítulos de Livros

Tempo de Mestrado: desafios, paradoxos e criação

Processo para Seleção de Professor Temporário da Universidade do Estado do Amapá - UEAP (Concurso público)