Possui graduação em Geografia (Bacharelado e Licenciatura) pela Universidade Federal do Pará/UFPA (2004) e Mestrado em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Amapá/UNIFAP (2009). Doutoranda em Geografia no Instituto de Estudos Socioambientais/IESA da Universidade Federal de Goiás/UFG. Atua como professora titular na Universidade Federal do Amapá, atuando com os temas: ensino da geografia, território; identidade, Amazônia brasileira, quilombolas.

O Quilombo Mel da Pedreira - Macapá/AP: territorialidade e dinâmica sócio espacial Planeta Amazônia: Revista Internacional de Direito Ambiental e Políticas Públicas,v.6,p.141-156 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Territorialidade Quilombola Rural na formação do espaço agrário amapaense - XIV Encontro Nacional da ANPUR (Participação em Eventos/COMPLETO)
Identidade e Território Quilombola na Formação do Espaço Agrário Amapaense - II GEOSIMPOSIO E I GEOTRANS (Participação em Eventos/COMPLETO)
As Novas Ruralidades e os Territórios Quilombolas: a Territorialidade Quilombola no Amapá - II GEOSIMPOSIO E I GEOTRANS (Participação em Eventos/COMPLETO)