Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (1991) e Especialização em Psicopedagogia pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro (1994). Atualmente trabalha no Núcleo de Formação Continuada da Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação e é tutora do Profuncionário, um Programa do Governo Federal. Está como educadora popular voluntária, da/na Rede de Educação Cidadã, a nível de Brasil, desde outubro de 2003, ligada ao Programa Fome Zero, do Governo Federal.

Meus (des)caminhos, nossas relações Revista Religando o conhecer ao viver,v.,p.24-30 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)
Um olhar e outros olhares aprendendo a olhar Revista Religando o conhecer ao viver,v.,p.49-53 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/REVISTA_MAGAZINE)

Textos Didaticos

VIDA - PLANETA - CONVIVÊNCIA: Religar o conhecer a um viver e ao viver