Graduada em Farmácia pelo Centro Universitário do Estado do Pará (2002). Doutora em Ciências, Área de concentração em Toxicologia pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (2009). Foi Professora Doutora da Faculdade Seama (AP), onde atuou nas áreas Farmacologia, Fitoterapia e Metodologia Científica e pesquisa na área de enfermagem e desenho de fármacos (2010-2013). Foi coordenadora de Pesquisa da Faculdade de Tecnologia do Amapá (META) e Pesquisadora do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá - IEPA (2011-2013). Atualmente, é Professora Adjunto C Nível 1 da Universidade Federal do Amapá, atuando na área de Química Farmacêutica Medicinal e Planejamento de Fármacos. Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UNIFAP (Mestrado), do Programa de Pós-graduação em Química Medicinal e Modelagem Molecular da UFPA (Mestrado) e do Programa de Pós-Graduação em Inovação Farmacêutica da UNIFAP (Doutorado). Coordenadora do grupo de pesquisa "Química Medicinal e Desenvovimento de Fármacos" e do Laboratório de Química Farmacêutica e Medicinal (PharMedChem). Idealizadora do Encontro de Química Medicinal e Desenvolvimento de Fármacos (EQMDF), evento bienal que reune pesquisadores renomados. Vice-diretora do Departamento de Ciências Biológicas e da Saúde.

Computational Molecular Modeling of Compounds from Amaryllidaceae Family as Potential Acetylcholinesterase Inhibitors CURRENT BIOACTIVE COMPOUNDS,v.13,p.121-129 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Anti-inflammatory and antialgic actions of a nanoemulsion of Rosmarinus officinalis L. essential oil and a molecular docking study of its major chemical constituents INFLAMMOPHARMACOLOGY,v.25,p.1-13 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Cannabinoid Type 1 Receptor (CB1) Ligands with Therapeutic Potential for Withdrawal Syndrome in Chemical Dependents of Cannabis sativa ChemMedChem,v.12,p.1-10 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Molecular Modeling of Peptide Derivatives NS3 Protease Inhibitors of the Type 2 Dengue Virus Current Physical Chemistry,v.6,p.28-39 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Alzheimer's disease: A review from the pathophysiology to diagnosis, new perspectives for pharmacological treatment Current Medicinal Chemistry,v.23,p.1-1 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Molecular Modeling as Motivating Tool in Teaching and Learning in Mechanisms of Diels-Alder Reactions Revista Virtual de Química,v.8,p.2026-2041 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Molecular Modeling as a Didactic Tool in Organic Chemistry Teaching on Some Abuse Drugs Thematic British Journal of Education, Society & Behavioural Science,v.13,p.1-12 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Development of Monoamine Oxidase B Inhibitors with Antiparkinson Activity Current Physical Chemistry,v.6,p.40-52 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Study of Molecular Docking, Physicochemical and Pharmacokinetic Properties of GSK-3β Inhibitors British Journal of Pharmaceutical Research,v.7,p.152-175 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Computational Investigation of Antifungal Compounds Using Molecular Modeling and Prediction of ADME/Tox Properties Journal of Computational and Theoretical Nanoscience,v.12,p.3682-3691 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Rational Design of Antimalarial Drugs Using Molecular Modeling and Statistical Analysis Current Pharmaceutical Design (Print),v.21,p.4112-4127 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Molecular Modeling of the Major Compounds of Sesquiterpenes Class in Copaiba Oil-resin British Journal of Pharmaceutical Research,v.7,p.247-263 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
In silico Identification of Novel Potential BACE-1 Inhibitors for Alzheimer?s Disease Treatment: Molecular Docking, Pharmacophore Modeling and Activity and Synthetic Accessibility Predictions British Journal of Pharmaceutical Research,v.7,p.217-229 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A QSAR Study of New Caffeine Derivatives with Epithelial Anticancer Activity British Journal of Pharmaceutical Research,v.7,p.122-139 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Biodiversity as a Source of Bioactive Compounds Against Snakebites Current Medicinal Chemistry,v.21,p.2952-2979 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Computational Medicinal Chemistry to Design Novel Phosphoinositide 3- Kinase (PI3K) Alpha Inhibitors in View of Cancer Current Bioactive Compounds,v.10,p.147-157 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Computational Analysis of Physicochemical, Pharmacokinetic and Toxicological Properties of Deoxyhypusine Synthase Inhibitors with Antimalarial Activity Computational Molecular Bioscience,v.04,p.47-57 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A QSAR, Pharmacokinetic and Toxicological Study of New Artemisinin Compounds with Anticancer Activity Molecules (Basel. Online),v.19,p.10670-10697 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Application of Hartree-Fock Method for Modeling of Bioactive Molecules Using SAR and QSPR Computational Molecular Bioscience,v.04,p.1-24 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A SAR and QSAR Study of New Artemisinin Compounds with Antimalarial Activity Molecules (Basel. Online),v.19,p.367-399 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Phospholipase A2 Inhibitors Isolated From Medicinal Plants: Alternative Treatment Against Snakebites Mini-Reviews in Medical Chemistry,v.13,p.1348-1356 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Protective Effect of Schizolobium parahyba Flavonoids Against Snake Venoms and Isolated Toxins Current Topics in Medicinal Chemistry (Print),v.11,p.2566-2577 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Computer-aided Drug Design of Novel PLA <sub>2</sub> Inhibitor Candidates for Treatment of Snakebite Journal of Biomolecular Structure & Dynamics,v.27,p.27-35 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Rosmarinic acid, a new snake venom Phospholipase A2 inhibitor from Cordia verbenacea (Boraginaceae): Antiserum action potentiation and molecular interaction Toxicon (Oxford),v.46,p.318-327 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

EVALUATION OF ELECTROSTATIC POTENTIAL MAPS FOR 6&#945;, 7&#946;-DIIDROXIVOUCAPAN-17&#946;-oic AND DERIVATIVES WITH PROSTATE ANTICANCER ACTIVITY PC-3 - XXIV National Meeting in Medicinal Chemistry and 10yh Young Medicinal Chemists' Symposium (Participação em Eventos/RESUMO)
NALYSISOFTHEFRONTIERORBITALSOFACETYLCHOLINESTERASEINHIBITORSMOLECULES - 8th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Synthesis of tyrphostins derivative using water/glycerol as catalyst - 8th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Pharmacophore modeling of beta-secretase (BACE1) inhibitors - 8th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Quantum Chemical Analysis of molecular stability and reactivity of compounds for Bipolar Disorder treatment - 8th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Pharmacokinetics and toxicological prediction of Neurokinin 1 (NK1) inhibitors - 8th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Prediction of biological activity and chemical accessibility on proposals molecules for treatment of chemical dependents on cannabis sativa l. - 8th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Quantum chemical study on chemical reactivity and molecular stability of acetylcholinesterase inhibitors - 8th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Frontier orbital analysis of monoamine oxidase B inhibitors molecules - 8th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Molecular docking simulation to compounds isolated from species Drimys augustifolia and D. brasilienses with insecticidal properties - 8th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
A computational study of chemical reactivity and molecular stability of 6&#945;, 7&#946;-Diidroxivoucapan-17&#946;-oic and derivatives with anticancer activity prostate - 8th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Quantum Chemical study of GSK-3&#946; inhibitors using Frontier Orbitals and MEP - 8th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
PREDICTION OF TOXICOLOGICAL AND PHARMACOKINETIC PROPERTIES OF NATURAL LIGANDS AS A PROPOSAL FOR TREATMENT OF CHEMICAL DEPENDENTS ON Cannabis sativa L. - XXIV National Meeting in Medicinal Chemistry and 10yh Young Medicinal Chemists' Symposium (Participação em Eventos/RESUMO)
ANALYSIS OF PHYSICOCHEMICAL, PHARMACOKINETIC AND TOXICOLOGICAL PROPERTIES OF &#946;-SECRETASE INHIBITORS - 10th International Congress of Pharmaceutical Sciences (Participação em Eventos/RESUMO)
A SÍNDROME DE DOWN E AS COMPLICAÇÕES CLÍNICAS PARA SEUS PORTADORES - 18º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (Participação em Eventos/RESUMO)
A THEORETICAL STUDY OF COMPOUNDS ISOLATED FROM AMARYLLIDACEAE FAMILY - 10th International Congress of Pharmaceutical Sciences (Participação em Eventos/RESUMO)
DOCKING MOLECULAR AND PHARMACOPHORE PERCEPTION OF GSK-3&#946; INHIBITORS - 10th International Congress of Pharmaceutical Sciences (Participação em Eventos/RESUMO)
A SAR STUDY OF DRUGS USED IN BIPOLAR DISORDER - 10th International Congress of Pharmaceutical Sciences (Participação em Eventos/RESUMO)
USE OF MOLECULAR DOCKING FOR DETERMINATION OF NOVEL LIGANDS OF NEUROKININ 1 RECEPTOR (NK1) - 10th International Congress of Pharmaceutical Sciences (Participação em Eventos/RESUMO)
DOCKING MOLECULAR STUDY BETWEEN NATURAL COMPOUNDS AND MONOAMINE OXIDASE B ENZYME - 10th International Congress of Pharmaceutical Sciences (Participação em Eventos/RESUMO)
IN SILICO STUDY OF PHYSICOCHEMICAL, PHARMACOKINETIC AND TOXICOLOGICAL PROPERTIES OF FRUCTOSE BISPHOSPHATE ALDOLASE (FBA) CLASS II INHIBITORS - 10th International Congress of Pharmaceutical Sciences (Participação em Eventos/RESUMO)
Planejamento Racional de Fármacos Antimaláricos derivados da Artemisinina - 54º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/RESUMO)
Análise dos orbitais de fronteiras - HOMO e LUMO - 54º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/COMPLETO)
Determination of parameters related to Rule of five of inhibitors of NS3 protein - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Derivation of pharmacophore group of inhibitors catechol-o-methyltransferase - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Molecular docking of MAO-A inhibitors in drug design antidepressants - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Pharmacokinetic and toxicological analyzes of compounds isolated from Drimys angustifolia and Drimys brasiliensis - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Prediction of pharmacokinetic and toxicological properties of compounds of the family Amaryllidaceae - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Molecular docking study of monoamine oxidase B inhibitors for the treatment of Parkinson disease - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Study of the physicochemical, pharmacokinetic and toxicological properties and molecular docking of inhibitors of GSK-3B. - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Analysis of pharmacophore derived from NK1 receptor inhibitors - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Prediction of anti-Parkinson activity of natural compounds - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Analysis of the pharmacophore derived from acetylcholinesterase inhibitors - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Derivation of pharmacophore of inhibitors of HPV L1 protein - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Analysis of molecular docking of beta-secretase enzyme inhibitors - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
A SAR study of new artemisinin derivatives with antimalarial activity using molecular docking - 7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry (Participação em Eventos/RESUMO)
Modelagem molecular de chalconas e dihidrochalconas: análise de orbitais de fronteiras - HOMO e LUMO - 54º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/COMPLETO)
Planejamento racional de fármacos pertencentes à classe das cefalosporinas - 53º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/COMPLETO)
Modelagem molecular de derivados bisquinolina com atividade antimalárica usando MEPs e orbitais de fronteira - 53º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/COMPLETO)
Estudo de descritores moleculares relacionados à regra dos cinco para compostos inibidores da acetilcolinesterase - 53º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/COMPLETO)
Modelagem Molecular de compostos derivados de 1,4-benzotiazina com atividade antimicrobiana contra Bacillus subttilis - 53º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/COMPLETO)
Estudo teórico da relação estrutura-atividade de compostos derivados benzimidazólicos com atividade tricomonocida - 53º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/COMPLETO)
Estudo de modelagem molecular para compostos inibidores da Acetilcolinesterase - 53º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/COMPLETO)
Estudo computacional da relação estrutura-atividade de compostos com atividade anti-HIV - 53º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/COMPLETO)
Determinação de descritores moleculares para planejamento racional de fármacos antimibrocianos - 53º Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/COMPLETO)
Effectiveness of Aloe vera in the treatment of diabetic foot: case study - 9th International Congress of Pharmaceutical Sciences - CIFARP (Participação em Eventos/RESUMO)
Estudo das propriedades farmacocinéticas e toxicológicas de inibidores de Farnesil pirofosfatosintase - IV Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas (Participação em Eventos/RESUMO)
A importância da predição de atividade no desenho de fármacos - IV Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas (Participação em Eventos/RESUMO)
Predição de sítios de ligação da proteína &#946;-secretase - IV Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas (Participação em Eventos/RESUMO)
Viabilidade sintética no planejamento racional de fármacos inibidores de fosfolipase A2 - IV Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas (Participação em Eventos/RESUMO)
Simulação de docking para compostos inibidores da acetilcolinesterase - IV Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas (Participação em Eventos/RESUMO)
Simulação de docking da ligação inibidor e proteína NS3 dengue type 2 - IV Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas (Participação em Eventos/RESUMO)
Different docking and conputational approaches to propose novel phospholipses A2 inhibitors of bothropstoxin-I, bothropstoxin-II and acidic catalytic phospholipase A2 - 5th Congress of the Portuguese Proteomics Network (Participação em Eventos/RESUMO)
Pharmacophore modeling and structure-based design of bothropstoxin-I, bothropstoxin II and acidic catalytic phospholipases A2 and phospholipases A2 inhibitors - 16ª European Section Meeting of the International Society on Toxinology (Participação em Eventos/RESUMO)
Virtual screening and protein-ligand docking of phospholipase A2 inhibitors - XXXVI Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (Participação em Eventos/RESUMO)
Phospholipases A2 inhibitors: homology modeling, virtual screening and protein-ligand docking - VI Congresso Internacional de Ciências Farmacêuticas (Participação em Eventos/RESUMO)
Modelagem por Homologia estrutural da toxina BthTX-I do veneno de Bothrops jararacussu - III Escola de Modelagem Molecular em Sistemas Biológicos (Participação em Eventos/RESUMO)
The Rosmarinic acid: comparation between commercial and isolated from Cordia verbenacea on the actions of Bothrops jararacussu enzymes - XXXV Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (Participação em Eventos/RESUMO)
Ácido rosmarínico (RA) isolado de C. verbenacea sobre ações funcionais de enzimas de B. jararacussu - V Congresso Internacional de Ciências Farmacêuticas (Participação em Eventos/RESUMO)
Estudo de Racionalização de Antimicrobianos no Hospital Universitário ?João de Barros Barreto? - I Congresso Internacional de Medicamentos (Participação em Eventos/RESUMO)

Apresentação de Trabalhos

Farmacoterapia de clientes acometidos por transtorno de pânico - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Automedicação em profissionais de enfermagem - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
O perfil epidemiológico das puérperas que tiveram parto prematuro no Hospital da Mulher 'Mãe Luzia' no município de Macapá no período de Julho a Setembro de 2011 - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
O uso de psicotrópicos pela Enfermagem - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
A prática da automedicação entre acadêmicos do curso de graduação em enfermagem da Faculdade Seama localizada no município de Macapá/AP. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
As dificuldades encontradas pelos profissionais de enfermagem em relação à administração de medicamentos - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Automedicação em profissionais de enfermagem - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
A importância da terapia medicamentosa na prevenção da mortabilidade materna por doença hipertensiva específica da gravidez (DHEG) - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Tratamento farmacológico em pacientes acometidos de transtorno de pânico - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
O perfil epidemiológico das puérperas que tiveram parto prematuro no hospital da mulher "Mãe Luzia" no município de Macapá, no período de julho a tesembro de 2011 - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Tratamento a base de fármacos para transtorno bipolar de humor: uma proposta possível - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
A síndrome de Down e as complicações clínicas para seus portadores: revisão de literatura - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Erros na administração de medicamentos e a equipe de enfermagem - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Alterações metabólicas observadas em exames laboratoriais de pacientes portadores de hipotireoidismo - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): a importância do saber para seus cuidadores e escolas a qual pertencem - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Síndrome Metabólica: aspectos fisiopatológicos - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Fatores de risco relacionados ao parto prematuro - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Estudo da racionalização dos antimicrobianos no Hospital Universitário João de Barros Barreto - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Comcurso Público para o provimento emergencial de cargo de Professor Substituto da UNIFAP - Edital 03/2014 (Concurso público)
Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento de cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior para o quadro permanente da Universidade Federal do Amapá (Concurso público)
Estudo da ação do óleo fixo de Euterpe oleracea Mart. (Açaí) sobre dislipidemia em ratos Wistar (Doutorado)
Validação de método computacional a ser aplicado na modelagem molecular de produtos naturais como candidatos a fármacos para tratamento da doença de Alzheimer (Mestrado)
Desenvolvimento teecnológico de formulações contendo extrato etanólico dos frutos de Euterpe oleracea Mart (Açaí) (Doutorado)
NOVOS CANDIDATOS A FÁRMACOS INIBIDORES DA ENZIMA GLICOGÊNIO SINTASE QUINASE 3-&#946; (GSK-3&#946;) NO TRATAMENTO DA DOENÇA DE ALZHEIMER UTILIZANDO CÁLCULOS DE MODELAGEM MOLECULAR (Mestrado)
III Pré-fórum de Boas Práticas Docentes da Faculdade Estácio de Macapá (Outra)
Obtenção quimioenzimática de amidas graxas a partir do óleo de Babaçu sp. e avaliação da atividade antitumoral ()
Avaliação da toxicidade não-clínica do muco do caramujo afriacano (Achatina fulica, Bowdich 1822) em modelos de Zebrafish (Danio rerio, Hamilton 188) e de epiderme humana - KeraSkintm-VM ()
Avaliação da atividade e dos mecanismos de ação gastroprotetores e antiulcerogênicos do extrato metanólico de Pentaclethra macroloba em modelos animais ()
MODELAGEM MOLECULAR DE PRODUTOS NATURAIS COMO CANDIDATOS A FÁRMACOS MULTIALVO PARA TRATAMENTO DA DOENÇA DE ALZHEIMER ()
Planejamento de candidatos a fármaos multialvo inibidores de Acetilcolinesterase (AchE) e Glicogênio sintase quinase 3B (GSK-3B) para tratamento da doença de Alzheimer ()
Propostas de fármacos alternativos baseados em ligantes naturais do receptor canabinoide CB1 para a síndrome de abstinência em dependentes químicos de Cannabis sativa L. (Mestrado)
Avaliação da efetividade das intervenções gerenciais em Unidade Básica de Saúde em Macapá (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Processo Seletivo para o Curso de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Biodiversidade Tropical (Outra)
Indicadores de prescrição médica na clínica cirúrgica de um Hospital Pediátrico no município de Macapá-AP (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Modelagem Molecular aplicada no ensino aprendizagem de mecanismos de reações (Graduação)
III Pré-Fórum de Boas Práticas Docentes (Outra)
Novos candidatos a fármacos inibidores da enzima glicogênio sintase quinase 3-B no tratamento da doença de Alzheimer utilizando cálculos de modelagem molecular ()
Isolamento e cultivo de Microcystis aeruginosa em tanques de piscicultura de Macapá-AP (Graduação)
Avaliação do efeito do extrato aquoso de Brosimum guianense (Aubl.) sobre as atividades tóxicas da peçonha de Bothrops atrox (Squamata: Viperidae) (Mestrado)
Padronização das técnicas de cultivo de microalgas de ambientes aquáticos de Macapá ()
Avaliação sócio-ambiental e análise de multi-resíduos em vegetais da agricultura familiar de Macapá ()
Desenvolvimento de formulações farmacêuticas fitoterápicas com atividade em reparação tecidual lesões cutâneas ()
Pessoas em pré-operatório de cirurgia bariátrica: estudo da percepção acerca de sua qualidade de vida (Mestrado)
Efeitos do laser de baixa potência arseneto de gálio (AsGa) sobre as manifestações locais agudas induzidas pelo veneno de Bothrops moojeni (Mestrado)
Toxicidade dos venenos de serpentes do gênero Bothrops e Lachesis capturadas no estado do Amapá e habilidade do soro antibotrópico e antilaquético brasileiros na neuralização estas atividades ()
Identificação dos fatores de risco associados a dislipidemia nos doadores de sangue atendidos no hemocentro de Macapá-AP (Graduação)
Crianças com síndrome de Down: âmbito escolar (Outra)
Prevalência de insuficiência renal crônica nos anos de 2006 a 2010 na Unidade de Nefrologia do Hospital Alberto Lima (Outra)
Febre de oropouche (Outra)
A morbi-mortalbilidade materna e neonatal no estado do Amapá no período de janeiro de 2009 a 2010 (Outra)
Apedicectomia: intervenções de enfermagem no perioperatório (Outra)
Prevalência e incidência de notificações de casos de dengue no estado do Amapá no período de 2005 a 2010 (Outra)
Efeitos da nutrição artificial proteica em colônias de Melipona Paraensis Ducke (1916) (HYMENOPTERA, MELIPONINA) ()
Apendicectomia: intervenções de enfermagem no perioperatório (Graduação)
A morbi-mortalidade e neonatal no estado do Amapá no período de 2009 à 2010 (Graduação)
Estudo do perfil dos voluntários à doação de medula óssea no município de Macapá, no período de setembro 2009 a setembro de 2011 (Graduação)
Prevalência de Trichomonas vaginalis em mulheres de vida sexual ativa atendidas na Unidade Básica de Saúde Dr. Marcelo Cândia no município de Macapá-AP no período de 2009 a 2010 (Graduação)
Identificação da percepção da equipe de enfermagem a cerca da importância da implementação da SAE, no atendimento aos clientes em uma clínica no hospital privado em Macapá (Graduação)
A relação da circunferência abdominal e a síndrome metabólica (Graduação)
Assitência de enfermagem à gestantes portadoras do HIV (Outra)
Identificação da percepção da equipe de enfermagem a cerca da importância da implementação da SAE, no atendimento aos clientes em uma clínica no hospital privado em Macapá (Outra)
16º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (Avaliação de cursos)

I Encontro do PPGCF e PPGIF da UNIFAP (ORGANIZACAO)
II Encontro de Química Medicinal e Desenvolvimento de Fármacos (ORGANIZACAO)
1º Encontro de Química Medicinal e Desenvolvimento de Fármacos (ORGANIZACAO)
XIII Colóquio de Iniciação Científica (ORGANIZACAO)
XII Colóquio de Iniciação Científica (ORGANIZACAO)
IV Semana de Enfermagem Seama - Ser Enfermeiro: um diferencial no cuidar (ORGANIZACAO)
VIII Mostra Cultural Seama - sustentabilidade uma questão de cultura (NAO_INFORMADO)
XXI Semana pedagógica: Formação de professores e práticas de ensino - não basta ser professor, tem que ser artista (ORGANIZACAO)
VII Mostra Cultural Seama - Brasil (ORGANIZACAO)

VI Congresso Regional Norte de Educação Médica.Práticas baseadas em Evidências, como estamos? (Congresso)
Semana do Químico 2016.Química Teórica - Computacional X Química Experimental: desafios e perspectivas (Outra)
XXII Escola de Verão em Química Farmacêutica e Medicinal. (Outra)
I Jornada Acadêmica de Medicina da UNIFAP.Química medicinal na descoberta de novos agentes antimicrobianos (Outra)
XXIV National Meeting in Medicinal Chemistry and 10th Young Medicinal Chemists' Symposium. (Encontro)
V Simpósio de Simulação Computacional e Avaliação Biológica de Biomoléculas na Amazônia.A Química Medicinal da descoberta de produtos naturais para tratamento de doenças neurodegenerativas (Simpósio)
8th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry. (Simpósio)
Medicina Baseada em Evidências. (Outra)
7th Brazilian Symposium on Medicinal Chemistry.Determination of parameters related to rule of five of inhibitors of NS3 (Simpósio)
9th International Congress of Pharmaceutical Sciences - CIFARP.Effectiveness of Aloe vera in the treatment of diabetic foot: case study (Congresso)
Palestra "Fitoterapia no SUS". (Outra)
II Brazilian Colloquium in Medicinal Chemistry. (Outra)
1º Encontro dos grupos de pesquisa em fármacos e química computacional aplicada da Unifap. (Encontro)
IV Congresso Norte e Nordeste de Ciências Farmacêuticas. (Congresso)
Fórum Anual de Docentes. (Outra)
Programa de formação docente: práticas interdisciplinares na construção de conhecimento. (Outra)
XXIII Semana pedagógica - Formação docente: do compromisso individual à responsabilidade institucional. (Outra)
II Seminário de Pesquisa Científica em Enfermagem. (Seminário)
XXII Semana pedagógica - Inovar é preciso. (Outra)
IV Encontro pedagógico dos professores da Faculdade Seama. (Outra)
XI Colóquio de Iniciação Científica. (Outra)
Ações de Combate à Falsificação de Produtos sujeitos à Vigilância Sanitária - Responsabilidade Legal. (Outra)
5th Congress of the Portuguese Proteomics Network.Different docking and computational approaches to propose novel phospholipase A2 inhibitors of bothropstoxin-I, bothropstoxin-II and acidic catalytic phospholipase A2 (Congresso)
16ª European Section Meeting of the International Society on Toxinology.Pharmacophore modeling and structure-based design of bothropstoxin-I, bothropstoxin II and acidic catalytic phospholipases A2 and phospholipases A2 inhibitors (Encontro)
VI Congresso Internacional de Ciências Farmacêuticas.Phospholipases A2 inhibitors: homology modeling, virtual screening and protein-ligand docking (Congresso)
XXXVI Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular.Virtual screening and protein-ligand docking of phospholipase A2 inhibitors (Outra)
I Encontro de Citometria da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto da USP. (Encontro)
III Escola de Modelagem Molecular em Sistemas Biológicos.Modelagem por Homologia estrutural da toxina BthTX-I do veneno de Bothrops jararacussu (Outra)
V Congresso Internacional de Ciências Farmacêuticas.Ácido rosmarínico (RA) isolado de C. verbenacea sobre ações funcionais de enzimas de B. jararacussu (Congresso)
1º Simpósio Internacional de Pós-Graduação e Pesquisa da FCFRP/USP. (Simpósio)
Workshop. (Outra)
Seminário. (Seminário)
Oficina de Assistência Farmacêutica. (Oficina)
I Congresso Internacional de Medicamentos.Estudo de Racionalização de Antimicrobianos no Hospital Universitário ?João de Barros Barreto? (Congresso)
V Feira do Comércio Farmacêutico. (Outra)
V Convenção Norte - Nordeste do Comércio Farmacêutico. (Outra)
4º Congresso Estadual de Saúde Pública & Alimentos. (Congresso)
Seminário B-D de Atualização em Técnicas de Injeção. (Seminário)
XI Congresso Médico Amazônico. (Congresso)
II Jornada Norte de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial.II Jornada Norte de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (Outra)
I Seminário de Pesquisa do Centro de Ensino Superior do Pará (CESUPA). (Seminário)
XVII Congresso Pan-Americano de Farmácia. (Congresso)
V Congresso Mundial de Farmacêuticos de Língua Portuguesa. (Congresso)
XX Congresso Brasileiro de Microbiologia. (Congresso)
I Congresso Norte de Infectologia. (Congresso)
I Workshop de Farmácia Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPa). (Outra)
II Jornada de Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Pará (UFPa). (Outra)

Planejamento Virtual de Fármacos (Curso de Curta Duração)
Planejamento Computacional de Fármacos baseado em ligantes (Curso de Curta Duração)
Preparo e diluição de medicamentos (Curso de Curta Duração)
Medicamentos: O que você deve saber (Curso de Curta Duração)

Profissionais Relacionados

FERREIRA, IRLON MACIEL
Silvana Marcussi
COSTA, ELIZABETH
1
DA SILVA, CARLOS HENRIQUE T. DE P.
SAMPAIO, SUELY V.
Leonardo A. Calderon
CARVALHO, JOSÉ C. T.
SAMPAIO, SUELY
1
DOS SANTOS, CLEYDSON B. R.
SILVA, JULIANE S.