Doutoranda no programa de Doctorado en Ciencias Económicas, Empresariales y Sociales pela Universidad de Sevilla - Espanha; Mestre em Integração da América Latina - PROLAM pela Universidade de São Paulo-USP; e graduada em Relações Internacionais pela Universidade Estadual Paulista - Unesp Franca. Atualmente é professora assistente do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Amapá. Possui interesse pelas áreas de Teoria das Relações Internacionais, Cooperação Internacional para o Desenvolvimento, Governança Global na área de combate à Fome e Internacionalização de Políticas Públicas.

Combate à Insegurança Alimentar na Amazônia: a participação do PNUD Conjuntura Global,v.2,p.87-91 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Comunidades epistémicas: estudo sobre a regulação do uso de células-tronco no Brasi JANUS.NET e-journal of International Relations,v.4,p.79-90 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Profissão: Relações Internacionais Tribuna Amapaense,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Análise da negociação do PADCT I com o Banco Mundial: a atuação das comunidades epistêmicas brasileiras Conteúdo (Capivari. Online),v.2,p.1-16 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Relações internacionais: de olho no mundo Portal ORM,v.,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)

A Decadência da Influência Brasileira na Agenda Social Internacional - 6º Encontro da ABRI (Participação em Eventos/COMPLETO)
Política Internacional ante el reto del Hambre Mundial: las estrategias desde Brasil - 6º Encontro da ABRI (Participação em Eventos/COMPLETO)
Food Sovereignty Sustainable Solution to World Hunger and Climate Change - II Congreso Internacional Comunicación y Pensamiento (Participação em Eventos/COMPLETO)
O Princípio da Boa Governança na Evoluçao dos Controles Internos do Para - Congresso de Iniciação Cientifica da Unesp (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)

FOOD SOVEREIGNTY: Sustainable Solution to World Hunger and Climate Change - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
El hambre: perspectivas teóricas en las relaciones internacionales - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
La transferencia del programa Hambre Cero hacia África - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
SOBERANÍA ALIMENTARIA: enfoques, actores y casos - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
A Ciência das Relações Internacionais - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A participação internacional nas questões de segurança e soberania alimentar na Amazônia - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
República, Poder e Corrupção em Maquiavel - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Petróleo no Amapá sob Interesses Internacionais - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Brasil como Global Player - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
O BID e o programa de combate à corrupção: estudo comparativo entre Brasil e Peru. - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
A Cooperação Internacional como Instrumento no Combate à Corrupção - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
O BID e o programa de combate à corrupção : estudo comparativo entre Brasil e Peru - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
O BID e o programa de combate à corrupção: estudo comparatico entre Brasil e Peru - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
O Princípio da Boa Governança na Evolução dos Controles Internos no Pará - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
O Princípio da Boa Governança na evolução dos controles internos no estado do Pará - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)

Capítulos de Livros

A FAO e o combate à fome e à insegurança alimentar na Amazônia
TCA E OTCA - Origens, limitações e possibilidades (1978 E 1998)

Textos Didaticos

Introdução ao Comércio Exterior e Logística Internacional
Logística

Outra Produção Bibliográfica

Reseña del libro de BELLO, Walden. Food Wars ? Crisis alimentaria y políticas de ajuste estructural.
O BID e o programa de combate à corrupção: Estudo comparativo entre o Brasil e o Peru
O Princípio da Boa Governança na Evolução dos Controles Internos no Estado do Pará

Professor da Carreira do Magistério Superior (Concurso público)
Comissão de Estágio Probatório (Outra)