Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estácio de Sá (2013). Especialização em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Meta(2013). Atualmente estou como coordenadora do Curso de Pedagogia da Faculdade Apoena.

ANDRAGOGIA: A importância da prática da andragogia na alfabetização de jovens e adultos (Graduação)
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SEGUNDO A VISÃO DE PAULO FREIRE (Graduação)
A IMPORTÂNCIA DA LEITURA NOS CONTOS DE FADAS COM CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL (Graduação)
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: as dificuldades que afetam no desempenho na formação e aprendizagem dos alunos da eja (Graduação)