Mestre pela Universidade Federal do Amapá e Doutor pela Universidade Federal de Minas Gerais. Professor adjunto de Direito Penal do curso de Direito da Universidade Federal do Amapá, onde exerceu a função de coordenador e vice-coordenador do curso. Atualmente, é chefe do Núcleo de Práticas Jurídicas. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, Direito Penal Constitucional e Direito Penal e Liberdade de Expressão. Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.

A constitucionalização do Direito Penal: do simbolismo formal à plenitude - I Congresso Internacional de Direito Constitucional e Filosofia Política (Participação em Eventos/COMPLETO)
A constitucionalização do Direito Penal: do simbolismo formal à plenitude - I Congresso Internacional de Direito Constitucional & Filosofia Política (Participação em Eventos/RESUMO)

Capítulos de Livros

A (im)possibilidade da utilização de videoconferência nas audiências de custódia: impasses e horizontes