Docente do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Doutora em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE/2013). Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS/2007). Jornalista pela Universidade Federal do Pará (UFPA/2004). Integrante do Grupo de Pesquisa Comunicação, Cultura e Política (UNIFAP/CNPq). Coordenadora do evento Políticas do Corpo (UNIFAP/2014). Professora de Comunicação Comunitária e Comunicação Política.

Corte na Educação causa prejuízos Jonral do Dia,v.,p.B4-B4 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Relevância do audiovisual para a midiatização e a experiência: práticas de ensino e pesquisa Revista Esferas dos Programas de Pós-graduação em Comunicação do Centro-Oeste,v.1,p.121-129 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Cultura como um campo de conflito de relações Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación,v.11,p.64-73 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Conversações em sala de aula. Processos midiáticos além da tecnologia. UNIrevista (UNISINOS. Online),v.1,p.1-12 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)