Especialista em Educação Especial e Inclusiva pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá (2016) e Especialista em Gestão Ambiental pelo Centro Universitário Internacional -Polo Macapá-AP (2005). Possui Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amapá (2014), Bacharelado em Fisioterapia pela Faculdade de Macapá (2011) e Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Pará (2003). Ingressou na carreira de magistério em 2004, como professora efetiva da Prefeitura de Macapá, séries iniciais. Posteriormente, trabalhou como professora efetiva do Estado do Amapá, modalidade de Educação Especial, atendendo alunos do Ensino Fundamental I e II, além de alunos da Educação de Jovens e Adultos. Atualmente, é professora na Escola Estadual Professor José Firmo do Nascimento, modalidade de Educação Especial, atendendo alunos no Ensino Médio - EM.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
Semana Pedagógica das Escolas do NAE 10.A Alma da Educação (Encontro)
II Exposição de Trabalhos do Programa de Formação Continuada a a.Resultados do Projeto "Genética na Escola" realizado na Escola Estadual Predicanda Lopes envolvendo alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental (Exposição)
II Exposição de Trabalhos do Programa de Formação Continuada.Projeto PREDICART e Estágio Supervisionado realizado na Escola Estadual Predicanda Lopes envolvendo alunos do Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) (Exposição)
I Exposição de Trabalhos de Estágio Supervisionados do Curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas. (Exposição)
I Simpósio de Epilepsia e Saúde Mental. (Simpósio)
II Simpósio de Projeto de Pesquisa do Curso de Ciências Biológicas. (Simpósio)
VII Semana Científica - Trabalhando com as minorias.Síndrome do Desfiladeiro Torácico - SDT (Outra)
DEMOCRACIA, IGUALDADE E QUALIDADE DE VIDA.O desafio para as cidades no século XX.INTERVENÇÃO E SUSTENTABILIDADE URBANA: Reflexões sobre o bairro da Pratinha (Encontro)
Salão Amazônico de Arquitetura.Experiências Recentes em Desenho Urbano (curso) (Outra)