EDELENILSON JOSE NASCIMENTO CARDOSO

É Mestre em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Cruzeiro do Sul - SP, Especialista em Metodologia do Ensino de Matemática pela Universidade Internacional de Curitiba - PR, Graduação em Licenciatura Plena em Matematica pela Universidade Federal do Amapá (2003). Atualmente é professor de Matemática do Governo do Estado do Amapá atuando no ensino fundamental e médio. É professor da Faculdade de Tecnologia -Meta / AP atuando como professor de Cálculo I, II, III; Cálculo Numérico; Geometria Analitica e Álgebra Linear.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
Perfil e Opinião de Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de Um Municipio do Estado do Amapá com Relação ao Ensino de Matemática Boletim SBEM Bahia,v.X,p.WWW.SBEM.COM.BR-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Publicações em Eventos

Ano Título
Perfil e Opinião de Professores dos Amos Iniciais do Ensino Fundamental de um Municipio do Estado do Amapá com Relação ao Ensino de Matemática - X ENEM (Participação em Eventos/COMPLETO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Perfil e Opinião de Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental de um Municipio do Estado do Amapá com Relação ao Ensino de Matemática - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
X ENEM.participante (Congresso)

Profissionais Relacionados