Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA (2009). Especialização em Educação Especial e Inclusiva pela Faculdade Internacional de Curitiba FACINTER/UNINTER (2012) . Extensão Universitária em Deficiência Auditiva - DA - pela Faculdade Internacional de Curitiba FACINTER/UNINTER (2011).Atualmente é Professor de ensino especial do Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari. Tem experiência na área educacional, com ênfase em Educação, Cultura, Sociedade, Gênero e Diversidade Inclusiva na Escola. Foi Coordenador no período de 2015 à 2016 do Atendimento Educacional Especializado (AEE) do Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari. Atualmente é Professor do Ensino especial do quadro efetivo do Governo do Estado do Amapá.

Inova Professor Sua Identidade na Educação. (Oficina)
Seminário de Legislação: Desafios e Possibilidade. (Outra)
O Aluno com Altas Habilidades/Superdotação e a Inclusão Escolar. (Outra)
I Seminário Infância, Cultura e Diversidade. (Seminário)