Ano | Título |
---|---|
A IMAGEM DE PROPAGANDA COMO CONTEÚDO NO CURRÍCULO DO ENSINO SUPERIOR: DESCORTINANDO DISCURSOS Revista Científica Sigma,v.1,p.1-13 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
O USO DO ETNOCONHECIMENTO DOS PESCADORES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NO CURSO DE ENGENHARIA DE PESCA Revista Científica Sigma,v.1,p.24-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍ GENA ENQUANTO DOMINAÇÃO CULTURAL E IDEOLÓGICA NO PERIODO DE 1549 A 1988 Revista Científica Sigma,v.1,p.13-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Cultura e identidades dos ribeirinhos da ilha da madeira no município de Afuá Revista cocar (UEPA),v.3,p.21-34 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
A construção do Projeto Político Pedagógico da Escola Revista Científica Sigma,v.04,p.16-31 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
As Políticas Públicas de Formação do Professor para a Utilização da Informática na Educação Revista Científica Sigma,v.02,p.01-15 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
O DIÁLOGO ENTRE O CONHECIMENTO ESCOLAR E O SABER POPULAR NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR QUE ATUA EM ESCOLAS RIBEIRINHAS NA AMAZÕNIA AFUAENSE Revista Científica Sigma,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO) |
Ano | Título |
---|---|
AS POLITICAS PÚBLICAS E O PROCESSO DE DESCOLONIZAÇÃO DA ED. ESCOLAR INDÍGENA - SEMINÁRIO ESTADO E POLITICA EDUCACIONAL (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
A Diáspora Guaná (Terena) no pós-guerra da Tríplice Aliança e os reflexos em seus Territórios no Mato Grosso do Sul - 30ª Reunião Brasileira de Antropologia (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
A INCLUSÃO DE ALUNOS INDIOS SURDOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL - ETNOGRAFIAS DA DEFICIÊNCIA (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: TRABALHO PEDAGÓGICO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA SALA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL COM ALUNOS PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA SALA DE AULA COMUM - SEMINÁRIO ESTADO E POLITICA EDUCACIONAL (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
A EDUCAÇÃO EM RESERVA EXTRATIVISTA NA AMAZÔNIA NORTEORIENTAL - SEMINÁRIO ESTADO E POLITICA EDUCACIONAL (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
Os Ribeirinhos da Vila do Açaizal: uma leitura contra hegemônica - V Encontro de Pesquisa Discente do Programa de Pós-graduação da Uninove e I Encontro de Pesquisa em Educação, Relações Etnico-raciais e Culturas (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O DESAFIO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM UMA ESCOLA RIBEIRINHA: FRENTE À DIVERSIDADE NA AMAZÔNIA AMAPAENSE - Colóquio Internacional Educação, Cidadania e Exclusão: didática e avaliação (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
ENSINO MÉDIO E MUNDO DO TRABALHO: EXPECTATIVAS DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM RELAÇÃO À ESCOLA E O MERCADO DE TRABALHO - Colóquio Internacional Educação, Cidadania e Exclusão: didática e avaliação (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
AMAZÔNIA RIBEIRINHA: UMA LEITURA CONTRA HEGEMÔNICA PARA O COMBATE DOS PROCESSOS EDUCACIONAIS QUE GERAM A EXCLUSÃO - Colóquio Internacional Educação, Cidadania e Exclusão: didática e avaliação (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA UMA PRÁTICA INCLUSIVA NO ENSINO FUNDAMENTAL - Colóquio Internacional Educação, Cidadania e Exclusão: didática e avaliação (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Praticas Lúdicas Inclusivas - 12ª JORNADA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Expectativas dos Alunos da EJA do Ensino Médio em RElação à EScola e o Mercado de Trabalho no Municipio de Macapá - V SIMPOSIO DO GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
O curso de Técnico em Transações Imobiliárias na Modalidade a Distância - 1º Seminário de Educação a Distância do SENAC (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Cartografia da prática docente: saberes que emergem da prática pedagógica dos professores ribeirinhos - I Encontro de Pesquisa em Educação do Campo do Estado do Pará (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Tecnologias e Educação: um estudo do Programa TV Escola no Município de Macapá - Fórum de Pesquisa, Ensino, Extensão e Pós-graduação da UEPA (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Webquest como proposta de utilização da Internet do Processo de Aprendizagem - 3º Congresso Internacional sobre Formação de Professores e Prática Pedagógica (Participação em Eventos/RESUMO) |
Ano | Título |
---|---|
REGISTRO DE RELATO DE EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
PROPOSTA DE PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO PARA AS ESCOLAS INDÍGENAS - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Os Ribeirinhos da Vila do Açaizal: uma leitura contra hegemônica - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR EM ESCOLAS RIBEIRINHAS NA AMAZÔNIA - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA O SECULO XXI: desafios e possibilidades - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Expectativas dos Alunos da EJA do Ensino Médio em RElação à EScola e o Mercado de Trabalho no Municipio de Macapá - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
PRATICAS LUDICAS INCLUSIVAS - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
A IMPORTANCIA DA PRATICA PEDAGOGICA DO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BASICA - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
PRÁTICAS DE ENSINO: diversidade cultural e desigualdade social, uso das tecnologias da informação e os impactos na educação - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
DIFERENTES OLHARES SOBRE A EDUCAÇÃO NO ESTADO DO AMAPÁ - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
Saberes mobilizados e produzidos na pratica pedagogica de professores ribeirinhos em classes multisseriadas - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
WEBQUEST como proposta de Utilização da Internet no Processo de Aprendizagem - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) | |
As Concepções de Aprendizagem Subjacentes a Prática Pedagógica do Professor ao Utilizar o Computador na Educação - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) |
Ano | Título |
---|---|
TEMPO-MEMÓRIA NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES RIBEIRINHOS NA AMAZÔNIA AMAPAENSE | |
Lingua e Falares dos Ribeirinhos na Amazônia Amapaense | |
CULTURA E IDENTIDADE RIBEIRINHA | |
A Prática Pedagógica de Professores Ribeirinhos em Classes Multisseriadas na Amazônia | |
Proposta para a Construção do Projeto Político Pedagógico da Escola |
Ano | Título |
---|---|
Questões do século XXI e educação | |
EDUCAÇÃO RIBEIRINHA NA AMAZÔNIA |
Ano | Título |
---|---|
CONCURSO PUBLICO PARA DOCENTE NO INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DO AMAPÁ (Concurso público) | |
Credenciamento de profissionais técnico-especializados para prestação de serviços de instrutoria nos programas de desenvolvimento de pessoas (Concurso público) | |
A história oral para a formação do historiador (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE A IMPORTANCIA PARA A FORMAÇÃO ACADEMICA NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
AS FRONTEIRAS DA DISLEXIA NO AMBITO DA LEITURA (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A MATEMATICA NO ENSINO SUPERIOR E OS DÉFICITES DE CONTEÚDOS BÁSICOS (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
O ESTAGIO SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE LICENCIATURA:uma ferramenta de reflexões sobre a vivencia e formação dos discentes de licenciatura em Quimica do IFAP (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
O DIÁLOGO COMO MEDIADOR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
O ENSINO DA LITERATURA PARA O EXERCICIO DA PRÁTICA DA LEITURA (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
SEGURANÇA NO TRABALHO III: PROTEÇÃO COLETIVA (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E PREVIDENCIARIA (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
GERENCIAMENTO DE EQUIPES (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
NEGOCIAÇÃO: FATOR IMPORTANTE NAS MEDIAÇÕES DE CONFLITOS NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
RELAÇÕES INTERPESSOAIS E QUALIDADE (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
RELAÇÕES INTERPESSOAIS (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
RELAÇÕES INTERPESSOAIS (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
CONTROLE DE CONTAS A PAGAR E RECEBER (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE SOTWARES (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
EM BUSCA DA QUALIDADE (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
APRENDIZAGEM EM COMERCIO (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
QUALIDADE EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A ARTE DE FALAR EM PÚBLICO (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
A IMPORTANCIA DA FILOSOFIA NAS SERIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL (Graduação) | |
O SENTIMENTO DA INCLUSÃO DA FILOSOFIA NA MATRIZ CURRICULAR DO ENSINO MEDIO SEGUNDO MARO SERGIO CORTELLA, BASEADO NA OBRA FILOSOFIA E ENSINO MÉDIO: CERTOS PORQUÊS, ALGUNS SENÕES, UMA PROPOSTA (Graduação) | |
METODOLOGIAS UTILIZADAS PELO PROFESSOR DA 2ª ETAPA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PARÁ (Graduação) | |
ANALFABETISMO FUNCIONAL: DESAFIO AOS PROFESSORES NA CONTEMPORANEIDADE (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
V Encontro de Pesquisa Discente dos Programas de Pós-Graduação em Educação e I Encontro de Pesquisa em Educação, Relações Étnico-Raciais e Culturas (ORGANIZACAO) | |
I FESTIVAL DE SHOW DE TALENTOS DO IRINEU (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
Seminário Entrediálogos ? Seminário dos Alunos do Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais da PUC-SP. (Seminário) | |
2º ENCONTRO DE 2017 DE PROFESSORES DO SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO MODULAR DE ENSINO INDÍGENA DA ÁREA INDÍGENA DO AMAPARI. (Encontro) | |
I ENCONTRO DE ENSINO DE LÍNGUAS EM CONTEXTO INDÍGENA.MEMÓRIAS E IDENTIDADES: o ensino bilingue na Aldeia Kumenê (Encontro) | |
3º ENCONTRO DE PROFESSORES DO SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO MODULAR INDÍGENA DA REGIÃO DO OIAPOQUE. (Encontro) | |
ENCONTRO DE PROFESSORES INDIGENAS E NÃO INDÍGENAS DO PARQUE DO TUMUCUMAQUE. (Encontro) | |
I ENCONTRO DE ENSINO DE LÍNGUAS EM CONTEXTO INDÍGENA.O ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA BILÍNGUE NAS ESCOLAS INDÍGENAS WAJÃPI (Encontro) | |
I ENCONTRO DE ENSINO DE LÍNGUAS EM CONTEXTO INDÍGENA.O BILINGUISMO NA ESCOLA INDÍGENA ESTADUAL JOÃO BATISTA MACIAL: UM ESTUDO DA LÍNGUA KHEUOL DA ETNIA GALIBI-MARWORNO (Encontro) | |
1º ENCONTRO DE 2017 DE PROFESSORES DO SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO MODULAR DE ENSINO INDÍGENA DA ÁREA INDÍGENA DO AMAPARI. (Encontro) | |
32º ENCONTRO DE PROFESSORES DO SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO MODULAR INDÍGENA DA REGIÃO DO OIAPOQUE. (Encontro) | |
IV SEMINARIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO COM PREFEITOS, DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO E TECNICOS DA SECRETARIA. (Seminário) | |
SEMINÁRIO ESTADO E POLITICA EDUCACIONAL.A DIDÁTICA DO PROFESSOR DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIFAP E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOS ACADÊMICOS: UMA PRÁTICA PARA A MODERNIDADE OU PÓS-MODERNIDADE? (Seminário) | |
30ª Reunião Brasileira de Antropologia.A Diáspora Guaná (Terena) no pós-guerra da Tríplice Aliança e os reflexos em seus Territórios no Mato Grosso do Sul (Outra) | |
Globalização, TIC e Trabalho Virtual. (Outra) | |
SEMINÁRIO ESTADO E POLITICA EDUCACIONAL.EDUCAÇÃO INCLUSIVA: TRABALHO PEDAGÓGICO E ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NA SALA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL COM ALUNOS PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA SALA DE AULA COMUM (Seminário) | |
SEMINÁRIO ESTADO E POLITICA EDUCACIONAL.A EDUCAÇÃO EM RESERVA EXTRATIVISTA NA AMAZÔNIA NORTEORIENTAL (Seminário) | |
SEMINÁRIO ESTADO E POLITICA EDUCACIONAL.A INCLUSÃO DE ALUNOS INDIOS SURDOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL (Seminário) | |
SEMINÁRIO ESTADO E POLITICA EDUCACIONAL.AS POLITICAS PÚBLICAS E O PROCESSO DE DESCOLONIZAÇÃO DA ED. ESCOLAR INDÍGENA (Seminário) | |
I SEMINÁRIO - POVOS RIBEIRINHOS DA AMAZÔNIA: educação e epsquisa em diálogo. (Seminário) | |
I CONGRESSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO AMAPÁ. (Congresso) | |
Colóquio Internacional Educação, Cidadania e Exclusão: didática e avaliação.ENSINO MÉDIO E MUNDO DO TRABALHO: EXPECTATIVAS DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM RELAÇÃO À ESCOLA E O MERCADO DE TRABALHO (Outra) | |
ÉTICA E CONVIVENCIA. (Outra) | |
Colóquio Internacional Educação, Cidadania e Exclusão: didática e avaliação.O DESAFIO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM UMA ESCOLA RIBEIRINHA: FRENTE À DIVERSIDADE NA AMAZÔNIA AMAPAENSE (Outra) | |
Colóquio Internacional Educação, Cidadania e Exclusão: didática e avaliação.AMAZÔNIA RIBEIRINHA: UMA LEITURA CONTRA HEGEMÔNICA PARA O COMBATE DOS PROCESSOS EDUCACIONAIS QUE GERAM A EXCLUSÃO (Outra) | |
Colóquio Internacional Educação, Cidadania e Exclusão: didática e avaliação.A FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA UMA PRÁTICA INCLUSIVA NO ENSINO FUNDAMENTAL (Outra) | |
V Encontro de Pesquisa Discente dos Programas de Pós-Graduação em Educação e I Encontro de Pesquisa em Educação, Relações Étnico-Raciais e Culturas.Culturas e epistemologias contra hegemônicas (Encontro) | |
V Encontro de Pesquisa Discente do Programa de Pós-graduação da Uninove e I Encontro de Pesquisa em Educação, Relações Etnico-raciais e Culturas.Os Ribeirinhos da Vila do Açaizal: uma leitura contra hegemônica (Encontro) | |
A GESTÃO PÚBLICA: desafios em situações de conflito. (Seminário) | |
III SEMINÁRIO DE PESQUISA E INTEGRAÇÃO DO EHPS. (Seminário) | |
SÃO PAULO-METROPOLE: desafios para o século XXI. (Seminário) | |
Interculturalidad, descolonización y educación superior en Bolivia. (Seminário) | |
I CONGRESSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO AMAPÁ E III FÓRUM DAS LICENCIATURAS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ. (Congresso) | |
I CONGRESSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO AMAPÁ.A presença da mulher enquanto educanda na educação superior no Brasil (Congresso) | |
1º CONGRESSO NACIONAL SOBRE O ATENDIMENTO AO ESCOLAR EM TRATAMENTO DE SAUDE. (Congresso) | |
Educação, Escola e Docencia. (Outra) | |
FÓRUNS PERMANENTES EDUCAÇÃO E DESAFIOS DO MAGISTÉRIO: EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. (Outra) | |
learning and the brain: Emerging brain-based communication technologyecnon. (Outra) | |
FÓRUNS PERMANENTES EDUCAÇÃO E DESAFIOS DO MAGISTÉRIO: EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.A INCLUSÃO DE ALUNOS ESPECIAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM ESCOLAS RIBEIRINHAS NA AMAZONIA AMAPAENSE (Outra) | |
Dialogos Pertinentes. (Outra) | |
12ª JORNADA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL.Praticas Lúdicas Inclusivas (Outra) | |
DOCENCIA E MEMORIA: escritas e lembranças da educação. (Outra) | |
12ª JORNADA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL. (Outra) | |
II Fórum do Espaço de Leitura: Brasileiro Lê. (Outra) | |
8ª ENCONTRO NACIONAL DE ATENDIMENTO ESCOLAR HOSPITALAR. (Encontro) | |
XI ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA E VIII SEMINÁRIO NACIONAL DE PESQUISA.TEMPO-MEMORIA NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES RIBEIRINHOS NA AMAZÔNIA (Seminário) | |
SEMINARIO DESIGUALDADE E EDUCAÇÃO. (Seminário) | |
V SIMPOSIO DO GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - GEPEJA.Expectativas dos Alunos da EJA do Ensino Médio em RElação à EScola e o Mercado de Trabalho no Municipio de Macapá (Simpósio) | |
1º SIMPOSIO INTERNACIONAL DE PSICOMOTRICIDADE COM ESCOLARES EM HOSPITAIS E AMBULATORIOS. (Simpósio) | |
VI CONGRESSO ICLOC DE PRÁTICAS NA SALA DE AULA. (Congresso) | |
II CONGRESSO AMAPAENSE DE EDUCAÇÃO. (Congresso) | |
I ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIFAP. (Encontro) | |
I Encontro de Pós-graduação da UNIFAP. (Encontro) | |
Congresso Internacional de Educação do Norte Nordeste. (Congresso) | |
I CONGRESSO AMAPAENSE DE EDUCAÇÃO. (Congresso) | |
I FORUM DAS LICENCIATURAS DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ. (Outra) | |
A Municipalização da Educação Infantil. (Seminário) | |
MUNICIPALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL, 1º SEGMENTO DO ENSINOINO FUNDAMENTAL EM EJA NO ESTADO DO AMAPÁ. (Seminário) | |
I CONGRESSO AMAPAENSE DE EDUCAÇÃO.PRATICAS DE ENSINO: DIVERSIDADECULTURAL E DESIGUALDADE SOCIAL, USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO EOS IMPACTOS NA EDUCAÇÃO (Congresso) | |
III EVINTER.MODERADOR DE MESA REDONDA (Outra) | |
IV SEMINARIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO CAMPO E II SEMINARIO ESTADUAL DE JUVENTUDE DO CAMPO. (Seminário) | |
II ENCONTRO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DO ESTADO DO PARÁ. (Encontro) | |
CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE COMPETENCIAS NA EDUCAÇÃO. (Congresso) | |
I SEMINARIO DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA. (Seminário) | |
3º Congresso Internacional de Formação e Prática Pedagógica.webqueste como proposta para a utilização da internet na sala de aula (Congresso) | |
I AMOSTRA ACADEMICA DO IESAP.EDUCAÇÃO: SER, SABER, FAZER (Outra) | |
IV FORPEEXP - FORUM DE PESQUISA, ENSINO, EXTENÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO DA UEPA. (Outra) | |
II ENCONTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROGRAMA ESCOLA ATIVA.CONCEPÇÕES E CONCEITOS EM EDUCAÇÃO DO CAMPO (Encontro) | |
VI SEMINARIO NACIONAL DE POLITICAS PUBLICAS EDUCACIONAIS E CURRCULO. (Seminário) | |
2º Congresso Internacional sobre Formação de Professores e Prática Pedagógica. (Congresso) | |
III Encontro Pedagógico Integrado para Profissionais da Educação. (Seminário) | |
I Jornada Científica do Instituto de Ensino Superior do Amapá.Concepções de Aprendizagem que Norteiam a Prática do Professor ao Utilizar o Computador na Educação (Seminário) | |
Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia. (Seminário) | |
I Fórum de Educação do IESAP. (Encontro) | |
Fórum Regional de Experiências no Ensino Médio. (Outra) | |
II Fórum Nacional de Experiências no Ensino Médio. (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
DIALOGO SINGULARES: MODALIDADES DE ENSINO (Programa de Rádio TV) | |
A IMPORTANCIA DA PRATICA PEDAGOGICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR (Programa de Rádio TV) | |
DIFERENTES OLHARES SOBRE EDUCAÇÃO NO ESTADO DO AMAPÁ (Programa de Rádio TV) | |
PRATICAS DE ENSINO: DIVERSIDADE CULTURAL E DESIGUALDADE SOCIAL, USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E OS IMPACTOS NA EDUCAÇÃO (Programa de Rádio TV) | |
AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO (Programa de Rádio TV) | |
EXPERIENCIAS EM EDUCAÇÃO A DISTANCIA (EAD) (Programa de Rádio TV) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Educação Especial | |
Educação Rural | |
Educação Permanente | |
Educação de Adultos |