Sou professora desde 1991 onde iniciei meu trabalho com ensino fundamental , neste ano terminei o curso de Magistério e comecei o curso de Licenciatura em Matemática na UEPA em Belém do Pará. Quando conclui a graduação em 1994 trabalhei em alguns cursos técnicos, no ensino médio, em: Administração, Contabilidade, Magistério e Computação. Neste mesmo ano fui aprovada no concurso público, onde trabalhei até 1999. Em 2000, já em Macapá, fui aprovada no concurso público do Estado. Iniciei na Escola Estadual Sebastiana Lenir, hoje continuo trabalhando nesta escola com Ensino Médio. Fui coordenadora, por três anos, da área de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias e por priorizarmos um ensino de qualidade reestruturamos o Laboratório da área. Fiz o curso de especialização em Docência no Ensino Superior em 2006 e também iniciei meu trabalho na Universidade Vale do Acarau - UVA no período de 2007 a 2014, onde procurei ser mediadora nesse processo de ensino-aprendizagem nos cursos de Licenciatura desta Instituição. Em 2009 fiz os cursos:Gestar II, uma especialização em Matemática a nível fundamental. Em 2014 participei com trabalhos de alunos do curso superior da UVA, o outro do ensino médio da E.E.Sebastiana Lenir e como orientadora e também Avaliadora da III Feira de Nacional Matemática em Salvador BA na UNEB. De julho/14 a janeiro/15 trabalhei no curso de pós-graduação na Faculdade Apoena na especialização Educação Indígena, Educação Inclusiva , Educação Física, Matemática e Educação Profissional. No período de 2014 e 2015 houve uma mobilização nacional para melhorar o Ensino Médio, Participei do Pacto pelo Ensino Médio I e II. Em agosto de 2015 participei como Coordenadora e Elaboradora na construção da Proposta Curricular de Matemática, parte Integrante da Diretrizes Curriculares do Estado do Amapá.

DADOS LOGARITMICOS Revista do Professor de Matemática,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

DADO LOGARTIMO - IV FEITA NACIONAL DE MATEMÁTICA (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
QUEBRA FORMAS GEOMETRICAS - III FEIRA DE MATEMÁTICA (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
MODELAGEM MATEMÁTICA NA PLANTAÇÃO DE HORTALIÇAS - III FEIRA NACIONAL DE MATEMÁTICA (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)