Mestrado em Desenvolvimento Regional e Planejamento Urbano pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional - PPGMDR, na Universidade Federal do Amapá - UNIFAP; Bacharelado e Licenciado em GEOGRAFIA pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP. Tem experiência na área de Geografia Física, com ênfase Cartografia com Mapeamento e Monitoramento de áreas de riscos naturais. Bombeiro Militar lotado na Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Amapa - CEDEC/AP.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
II CONGRESSO AMAZÔNICO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
A transferência das terras da União ao Estado do Amapá¿e o processo de regularização quilombola (Graduação)

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
PROJETO: Mudanças Climáticas e os seus Impactos Sobre as Crianças e os Adoloscentes da Amazônia como parte do EIXO: Mobilização, PArticipação e Constrole Social do SELO UNICEF. (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
I CONGRESSO BRASILEIRO DE REDUÇÃO DE RISCOS DE DESASTRES.ANÁLISE DA VULNERABILIDADE SOCIAL NA ÁREA URBANA DO MUNICÍPIO DE LARANJAL DO JARI ? ESTADO DO AMAPÁ (Congresso)
JORNADA FORMATIVA DE DIREITOS HUMANOS.Príncipio da Legalidade, Aplicaçao Prática nas Ações de Agentes de Segurança Pública (Seminário)
SEMINÁRIO REGIONAL DE MUDANÇAS CLIMÁTICAS.Monitoramento das Áreas Sujeitas a alagamentos na Cidade de Macapá no Amapá (Seminário)
CURSO DE CAPACITAÇAO E TREINAMENTO EM MODELAGEM CLIMATICA E HIDROLOGICA.Curso de Capacitaçao e Treinamento em Modelagem Climatica e Hidrologica - Rede Amapaense de Meteorologia para Previsao de Clima, Tempo e Recursos Hidricos - REMETAP (Oficina)
64º CURSO DE AVALIAÇAO DE DANOS - CADAN.AVALIAÇAO DE DANOS DECORRENTE A ENCHENTE DE 2008 EM LARANJAL DO JARI. (Outra)
10º CURSO DO SISTEMA OPERATIVO DE DEFESA CIVIL - SIODEC.APLICABILIDADE DO SIODEC NAS OCORRENCIAS DE EVENTOS ADVERSOS DO ESTADO DO AMAPA (Outra)
164º CURSO OPERACIONAL DE DEFESA CIVIL - CODC.PLANO OPERACIONAL PARA OCORRENCIAS DE EVENTOS ADVERSOS (Outra)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Geomorfologia
Climatologia Geográfica