Possui graduação em Letras - Francês pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá (2013). Atualmente é professora de 5 a 8 série - ciências do Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área Ciências Biológicas. Email para contato : nscillieri@hotmail.com.

Congresso Amapaense de Despreconceituação Línguistica CADELIN.A variação Linguística em Sala de Aula (Congresso)
8º Congresso Estadual dos Servidores Públicos em Educação no Amapá: Educação e Movimento Social: Em busca da qualidade no ensino público no Estado do Amapá.. (Congresso)
I Encontro dos professores de Francês do Amapá.L enseignement / apprentissage Du Français en Amapá: Quelles Pespectives?. (Encontro)
Organização do Espaço na Sala de Aula: Implicações e Efeitos no Processo Pedagógico. (Simpósio)