Professora substituta de História da Universidade Federal do Amapá. Finalizando o Doutorado, pela Universidade de São Paulo, em História Social e Mestrado concluído em 2010, pela Universidade de São Paulo. Possui Graduação em História pela Universidade de São Paulo (1996). Trabalhou na Rede Pública de Ensino do Estado de São Paulo. Autora de material didático de História, para o Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos. Prestou Assessoria Educacional na implementação de material didático, pela Editora Sigma (1998-2015). Participou da organização do Projeto Curricular para a Educação de Jovens e Adultos da cidade de Palmas (TO). Tem experiência na área de Ciências Humanas e Ciências Sociais, com ênfase em História.

Tradição e inovação na concepção de liberdade de Nicolau Maquiavel - XIX Encontro Regional de História (Participação em Eventos/COMPLETO)

Do pensamento político medieval - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
Nicolau Maquiavel - O pensador frente ao poder - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Livros